O homem estava com a garota nos braços, pousa a numa cadeira enquanto a outra o olhava. Ele vira se para ela.
- Daki algumas vez pensaste que um marechi que se tornasse Oni poderia ser muito forte. Estamos prestes a ver o que acontece....
Pega no braço dela e faz um corte, espera a unha dele lá enquanto a Daki olhava para lá vendo o sangue ir para a garota. Estava chateada de certa forma.
Poucos minutos depois a garota senta se na cadeira assustando a Daki e até o Muzan que se afastou. Nenhum dos dois estava a espera que ela acordasse de repente.
Ela tinha um pouco de sangue a escorrer dos olhos e da testa, automaticamente leva a sua mão para a cabeça pondo os dedos no sangue que escorria e arranhou a sua própria pele. As veias delas notavam se de longe a garota ainda não estava em si.
Ela olha para eles mas os olhos dela estão brancos. O que assustou a Daki.- Ela ainda está se transformando logo os olhos voltam ao normal.
S/n levantou se e foi até á Daki. Quando chegou bem na frente dela os olhos dela voltaram ao normal fazendo a fechar os olhos com força e levar as mãos lá.
Quando os voltar a abrir olha para a Daki.
E quando ela menos esperava arranhou a e deu lhe um ponta pé fazendo ir contra a parede.- O QUE FEZ COMIGO!? VOU DAR CABO DE VOCÊ!- começa a andar na direção da Daki que estava se levantando.
- S/n.- Muzan a chama
Na floresta Akaza e Douma estavam sentados numa árvore chateados um com o outro.
- A culpa é sua- Akaza murmura
- Ela ia morrer de qualquer jeito - encolhe os ombros- só que agora quem a vai matar é o Mestre.
- Isso não me está soando bem.....- sussurra olhando em volta
- O que quer dizer?- olha para ele
- Ele não a iria matar...... não faria sentido não é mesmo? Isso foi uma desculpa......- levanta se
- Ainda não Cheguei lá - levanta se também
- Bem eu não vou perder meu tempo te explicando! Vem se quiser descobrir.
Ele volta para onde estava antes e anda pelos corredores até vê o Gyutaro com a cara encostado numa porta.
- Gyutaro o que tá fazendo?
- Hm?- Olha para trás - Tá uma barulheira lá dentro. Parece que tão a lutar.
- Se afasta .....
- Tá - encolhe os ombros e afasta se
O Akaza encosta se na porta também e o Douma espreita de trás dele tentando ouvir também.
- O que estamos fazendo mesmo?- O Douma pergunta indo para o lado do Gyutaro
O Akaza abre a porta e entra.
- Só.....pode tar zoando......-sussurra
Os outros dois curiosos entram também e também eles ficam chocados.....
Assim que entraram viram a S/n mas ela estava diferente. E a Daki estava toda machucada do outro lado da sala. O Muzan estava no meio das duas e olha para eles e começa a falar.
- Se a S/n vencer a Daki passa a ser uma lua superior - vai ter com eles
- E quem tá ganhando?- Douma pergunta
- Até agora...a S/n a Daki não consegui sequer tocar nela e a S/n não tá usando o poder dela todo como a Daki tá. Ela não sabe do que é capaz ainda....ela não sabe como controlar os poderes.
- Mestre? Eu posso ajudar a minha irmã? Se ela deixar de ser lua superior eu também deixo
- Você pode ajudá-la.
Ele vai também para dentro da sala e junta se a luta.
- Não é meio injusto? Dois contra uma?- o Akaza pergunta
- Não. A S/n é uma Marechi então mesmo não tendo comendo nenhum humano o sangue dela já era muito forte.
- Hmm......
- Você nem pense em fazer nada- olha para o Akaza.
- engole em seco- Quando essa luta acaba?
- Por min pode nunca acabar só faltava aqui alguma comida tipo....uma garota...- sorri e põe as mãos atrás da cabeça encostando se na parede
- Acaba quando um dos dois estiver no chão, desistir ou sair a voar desta sala.
- o que ele te fez S/n.... não queria que se tornasse Oni..... não queria que sofresse também..... - sussurra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em baixo de você
FanfictionMafuy era uma aldeia tranquila onde raramente algo acontecia até que recentemente pessoas começaram a desaparecer todas as noites homens, mulher e até crianças podiam chegar a desaparecer. Por muito que os procurassem não os encontravam e as família...