Depois que o sol passou e a lua apareceu no céu. Os três começaram a caminhar por um caminho na floresta. S/n ia a frente enquanto Akaza e Douma iam atrás dela a seguindo. Eles andam por um tempo e chegam numa casa a S/n vai até a porta e olha eles.
- Podem esperar aqui por favor? Eu quero esplicar para ele primeiro.
- Sim claro.
Akaza se afasta e puxa o Douma com ele. Eles vêm a S/n bater na porta e a mesma ser aberta.
- ...S/n?
- Oi Tomioka...
- Você cheira a...
- Oni? Eh. Longa história....
Ela fica um tempo lhe explicando tudo o que aconteceu e olha para o Akaza e o Douma fazendo sinal para eles se aproximarem e logo eles vão para mais perto. S/n pede pro Douma lhe mostrar o braço. Tomioka olhava aquilo com o mesmo olhar de sempre e logo olha a S/n.
- ....eu vou me meter em problemas.
- Não vai! Logo os dois vão ser humanos de novo! Eu só tenho de dar o meu sangue ao Douma!
- ele suspira e deixa eles entrarem -
Assim que entraram a S/n faz um corte no braço do Douma e depois no seu também deixando uma gota de sangue cair na ferida dele. Logo ele põe a mão sobre a ferida sentindo uma dor forte. A ferida se cura rapidamente.
- Nele é mais difícil de saber se resultou...
Ela tá um corte de novo mas mais pequeno dessa vez.
- Se se regenerar é porquê não deu certo em você.
Todos olham para o braço de Douma por uns segundos mas nada acontece.
- Deu certo!!
- ... você pode ser a cura para os onis S/n...- Tomioka pega um curativo para ela por no braço de Douma - S/n eu vou te levar até ao mestre.
- Hm...ok. Acho que tudo bem. Caçadores não vão tentar me matar não é?
- Não se preocupa.
- Ok...e Tomioka pode por favor não conta pra ninguém que o Douma e o Akaza tão aqui....
- ele olha os dois e suspira- Tudo bem. Se é isso que você quer S/n.
- Obrigada!
- Denada...S/n o que você come?
- Comidas normais mesmo.- ela sorri -
- Ok eu vou trazer algo para você.... acho que eles não comem comida normal não é.
- Não a gente não come.
- Hmm então eu vou só trazer algo pra S/n então.
- Justo - Douma encolhe os ombros -
Logo Tomioka sai daquela sala.
- Eu vou com ele ,quero falar com ele depois desse tempo todo...
- Tudo bem .
Os dois permanecem ali enquanto a S/n segue Tomioka. Ele estava de frente para o balcão da cozinha.
S/n anda até ele fica do seu lado o observando.- Tomioka?
- Hm?
- Cadê a sua...
Antes de terminar de falar ela olha o Tomioka que parecia já saber o que ela ia perguntar. Ele suspira com um olhar triste e a S/n decide parar.
- Ah....
Ela o abraça e ele para o que estava fazendo a abraçando também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em baixo de você
FanfictionMafuy era uma aldeia tranquila onde raramente algo acontecia até que recentemente pessoas começaram a desaparecer todas as noites homens, mulher e até crianças podiam chegar a desaparecer. Por muito que os procurassem não os encontravam e as família...