CAPITULO 14 · TUDO QUE EU TENHO PENSADO

596 56 14
                                    

"Eu poderia ser aquele de quem você fala em todas as suas histórias?
Eu posso ser ele?
Eu ouvi que tinha alguém, mas eu sei que ele não te merece.
Se você fosse minha, eu nunca deixaria ninguém te machucar.
Eu quero secar aquelas lágrimas, beijar aqueles lábios
Isso é tudo que eu tenho pensando."

James Arthur - Can I Be Him

Can

Assim que ouvi Sanem falar sobre o noivo, a raiva voltou a superfície. O que eu estava fazendo? O que ela estava fazendo comigo? Desde que Sanem entrou na minha vida de forma arrebatadora não existe um só dia que eu não tenha pensado nela, e em como esses pensamentos me deixavam com vontade de conhecer mais dela, seus gostos, o que ela pensa sobre pequenas coisas, o que a desagrada... Me peguei pensando em contar a ela a segundos atrás sobre eu ser seu albatroz. Mas tudo ruiu ao som de um alerta de mensagem.
É claro que o noivo estava preocupado... Quem em sã conciencia não cuidaria de alguém como Sanem?
Esse pergunta me fez ter curiosidade sobre o tal Omer.
A cada dia eu passava a conhecer mais de Sanem, eu não entendia porque ela aceitou o noivo de volta. Eu pude ver o coração dela quebrado enquanto ela chorava nos meus braços na noite em que nos conhecemos. Um amor assim, não deveria doer tanto.
Terminei os pequenos detalhes na arte que tinhamos feito na gráfica de Akif. Eu estava satisfeito com o resultado, mas foi enquanto eu voltava para casa, na minha Harley, que uma nova ideia surgiu a mente.

 Eu estava satisfeito com o resultado, mas foi enquanto eu voltava para casa, na minha Harley, que uma nova ideia surgiu a mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era irreverente, criativa e eu senti uma necessidade de trazer essa ideia a vida.
Fiz o retorno de volta a gráfica de Akif e lá desenvolvi durante madrugada a dentro minha nova idéia.
Tive poucas horas de descanso, cheguei a reunião em cima da hora, mas infelizmente tive o desprazer de encontrar Aylin. Trocamos provocações sobre ela ir atrás de todos o clientes da agência e ela pareceu estranhamente irritada ao me ver comentar com Deren sobre a mudança da Arte.
Como eu imaginei, os clientes ficaram empolgados com as ideias para o projeto que desenvolvi em poucas horas e graças a Allah, eles fecharam a publicidade com a Fikri Harika, mas algo não passou batido. Novamente alguém tinha passado informações sobre nosso projeto interior. Algum rato estava novamente levando migalhas para Aylin... E eu iria descobrir quem era.
Assim que cheguei ao escritório, percebi os olhos brilhantes de Sanem me acompanharem. Por que ela me olhava como se eu fosse a visão mais importante do seu dia?
Ah, Sanem... Ah!
A manhã seguiu tranquila, Sanem levou seu chá, que eu já estava habituado a tomar todas as manhãs, e bem, Saúde para suas mãos... Ele era delicioso, como aparentemente tudo nela.
Mas que inferno! Meus pensamentos sempre levavam ao meu desejo por essa mulher.

Um Emre extremamente irritado entrou em meu escritório, e seu comportamente estanho não tinha passado despercebido nos últimos tempos.

- Parece que você toma todas as decisões importantes da empresa sozinho!
- Emre, eu não sabia do seu interesse pela area de criação. Talvez eu deva me interessar também pelo setor financeiro.
- Não banque o engraçadinho, Can! Soube que você trocou o projeto no ultimo segundo, não pensou em me comunicar? Nosso pai sempre compartilhava as idéias comigo.
- Bom, Emre... Eu não sou nosso pai, e não lhe devo explicações.

Singular -  Essa obra está em construção.Onde histórias criam vida. Descubra agora