Nos dias 10,11 e 12, eu e o Jim estivemos em Porto Alegre para o incrível e maravilhoso evento Odisséia da Literatura Fantástica. Vimos um monte de gente super legal, revimos amigos que não víamos há séculos e conhecemos um bando de gente super bacana. Foram dois dias super fodas onde aconteceu de tudo, inclusive participei de um grupo de funk que durou 5 minutos e uma tentativa de janta num boteco que não sabia preparar os próprios lanches sem levar UMA HORA INTEIRA pra entregar os pedidos.
Mas tudo bem, já que todo o resto era maravilhoso (tirando a falta de sono que até agora me deixa meio zonza e escrevendo errado)
No evento eu vi vários dos meus colegas da coletânea O Outro Lado da Cidade, que foi lançada lá. O livro ficou lindo, e a Marina aqui do Wattpad foi lá me conhecer e ela é tão fofa e a fiz passar vergonha pegando autógrafos de um monte de autores hahaha!
Marina, te conhecer no evento foi a melhor parte de tudo aquilo, e toda vez que eu estiver me sentindo mal com minha vida profissional, vou me lembrar daquela menina que foi até um evento pra me ver <3 <3 <3 <3
Compramos muito mais livros do que deveríamos (a mala voltou MUITO pesada) e milhares de bottons de Doctor Who.
Fomos embora com aquele gostinho de quero mais, e de "cadê mais evento literário", mas agora, só nos veremos de novo na Bienal do Rio de Janeiro ou na FIQ em BH.
Uma das coisas fodas do mercado editorial é que todos se conhecem e todos são mega legais. Conheci parte desse povo em 2009/2010 pelo Orkut (quem aqui conhece orkut?) e tentamos nos ver pessoalmente de vez em quando, e é super foda ver pessoalmente nossos amigos que antes eram apenas avatares.
No mais, quando ler tudo que comprei por lá, virei aqui falar um pouquinho de cada obra e autor para vocês, mas por enquanto fico por aqui.
Abraços a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blog!
Non-FictionDicas de escrita, como tirar proveito do Wattpad, novidades sobre Desmortos e Antes de Tudo Acabar e postagens variadas sobre a vida, o universo e tudo mais. To abrindo esse espaço para usar como blog. Um lugar onde a gente pode conversar melhor e...