Relacionamentos à distância

446 57 5
                                    

Olá pessoas!

Uma dúvida frequente que galera costuma ter é como esse negócio de relacionamento à distância funciona. Se dá certo ou não, se rola casamento ou não, se é perigoso ou não... Será que da mesmo pra conhecer alguém bacana pela internet, que mora super longe de vocêe ainda dar certo?

Eu e o JimAnotsu nos conhecemos pelo orkut, viramos super amigos, me mudei para a cidade que ele estava e hoje somos super casados. Acabamos fazendo um video para falar sobre isso, o que gerou uma quantidade enorme de baboseira, mas acho que ficou bacana ainda assim. Sou uma super defensora de relacionamentos pela internet, até mesmo quando são apenas amizades. A grande parte dos meus amigos hoje são apenas virtuais e os vejo no máximo uma vez por ano, e alguns, nunca vi pessoalmente, mas isso não faz da amizade menos verdadeira.

Espero que gostem do video e inscrevam-se no canal para ficar por dentro de tudo.

Ah! E esse fim de semana, dias 2, 3 e 4, estaremos na Bienal de São Paulo! Dia 4 vocês me acham no stand da Autência/Nemo/Gutenberg acompanhando a sessão de autógrafos do Jim. ^^

Nos outros dias estarei passeando, dia 3 passarei no lançamento da Chris Salles. Apareçam lá também para conferir o livro dela.

Abraços!

Blog!Onde histórias criam vida. Descubra agora