Esclarecimentos

352 40 1
                                    

Oi, gente, já faz bastante tempo que não atualizo nenhuma das obras aqui do Wattpad, e sinto que devo alguns esclarecimentos a vocês, leitores.

Em primeiro lugar eu quero agradecer a todos os comentários, votos e ao incentivo que recebo de vocês. Sou muito grata a isso, e sei que é graças a vocês leitores que hoje tenho um contrato assinado com uma das maiores e mais respeitadas editoras do país, a Planeta.

Bem, em fevereiro eu perdi meu emprego. Já estou então há quase um ano desempregada. Usei parte desse tempo para escrever e colocar muitas coisas em dia, mas infelizmente, nesse momento, escrever não paga contas. Então tenho investido na outra coisa que sei fazer, que é arte. Tenho trabalhado com a encomenda de ilustrações e bonecas, da qual já falei aqui antes com vocês. A lojinha marydinossaura.iluria.com

Não é grandes coisas, mas serve para custear minha alimentação e os básicos da minha vida. Sou casada, então o Jim tem arcado com os custos mais pesados, mas eu ainda preciso fazer o que posso - artesanato e aquarelas.

O canal no youtube também está parado, pois nossos softbox estragaram e perdi a bateria da máquina, mas quero corrigir isso em breve.

Estou começando a me organizar para conseguir voltar a postar semanalmente, e quero voltar a fazer isso agora em 2017. Já estou no Wattpad desde o início de 2013. Já se foram aí três anos de muita dedicação diária para minhas obras e encarei essa pausa como uma espécie de férias, já que o wattpad sempre foi uma constante nos últimos anos, tirando pelo menos uma hora por dia para responder comentários e mensagens + o tempo que preciso para pesquisar e escrever.

Prometo que não ficarei afastada por muito mais tempo, e que Turquesa será atualizado em breve. Sobre os Spin-Offs de Desmortos, sim, quero continuar fazendo, mas preciso me dedicar ao livro novo. Com a publicação de Antes de Tudo Acabar pela Planeta, preciso me dedicar à minha carreira, e isso significa trabalhar em livros novos, e me dedicar menos aos spin-offs e contos. Por isso, os contos de ADTA e de Desmortos estão em Stand-By. Meu sonho seria publicar todos esses spin-offs como mini edições ilustradas. Quem sabe um dia né?

Bem, sobre o Antes de Tudo Acabar, ainda não temos data, mas ele deve sair na primeira metade de 2017. Como já falei, ele tem 11 capítulos a mais, muito mais interação entre os personagens, uma nova visão sobre a mãe do Rafa... em resumo, acredito ter feito o meu melhor para que a leitura de vocês da versão impressa valesse super a pena. E vocês poderão encontrá-lo nas livrarias de suas preferências.

Bem é isso, desculpas pelos atrasos e espero poder continuar contando com vocês nesse novo ano e nessa nova etapa na minha carreira que se iniciará em 2017. Enquanto isso, acompanhem meu trabalho com arte no Instagram, no facebook e tudo mais.

Beijos a todos e um ótimo 2017 =)

Insta/twitter: marycmuller
facebook: Maria Claudia Muller
Fan Page: Mary C. Müller
Lojinha no face: Atelier Mary Dinossaura

Blog!Onde histórias criam vida. Descubra agora