005. wednesday

2.2K 196 98
                                    

LIVIE WILKINS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LIVIE WILKINS

☁️

O SINO DA ESCOLA TOCA, SINALIZANDO O INTERVALO. Aviso Hunter que vou encontrar ele e as meninas na cantina em alguns minutos, só iria guardar alguns materiais no armário. Algumas líderes de torcida me param no caminho e fazem algumas perguntas sobre o próximo ensaio, respondo rapidamente e sigo meu caminho até o extenso corredor de armário azuis. Assim que vejo o número 284 suspiro e coloco a senha. Na porta, na parte de dentro, tenho  algumas fotos polaroid com meus amigos e um pisca-pisca de led branco. O led tem pilhas, então posso ligar quando quero! Guardo todos os livros que usei e pego os que irei precisar na próxima aula, que será história.

Ao fechar o armário dou de cara com Vinnie Hacker. O garoto estava escorado ali e parecia estar apenas me esperando.

O encaro.

━━ Hoje é segunda-feira. ━━ Falo, aponto para sua camiseta com a estampa escrita "quarta-feira" bem no centro.

Ele ri.

━━ De que buraco você saiu, Livie? Nunca ouviu falar da banda "Wednesday"? ━━ Ele soava ofendido.

Fico perplexa. Vinnie me encara, parecia devorar minha alma através dos meus olhos.

━━ Claro que já. ━━ Reviro meus olhos, tentando convencê-lo. ━━ Eles tem aquela música famosa, né?!

Ugh! Por que diabos eu estou sendo "legal" com ele e tendo uma conversa como se fossemos ótimos amigos? Eu deveria odiá-lo... não é?

━━ Não têm, não. ━━ Fala sério. ━━ Eles não existem. Acabei de inventar. Peguei a primeira camiseta que vi hoje de manhã.

Maldito.

━━ Quem se importa? ━━ Acabo sendo rude.

Ele iria dizer algo, até que Abby aparece:

━━ Cai fora, Hacker. Agora. ━━ Sorri incomodada.

━━ Até mais, quarta-feira! ━━ Ele sorri em minha direção sem mostrar os dentes e se vira saindo.

Acabo assistindo-o desaparecer pelos corretores.

━━ Ei! Terra para Livie! ━━ Abby acena em meu rosto chamando minha atenção.

Rio.

━━ Vem, o pessoal já está na mesa esperando a gente. Hoje é dia da pizza!

Pizza. Meu estômago começa a revirar apenas em imaginar a grande fatia de pizza que a escola oferece. Em cada pedaço tinham duas — ou menos — rodelas de pepperoni, mas ainda sim eram ótimas. Esse alienígena dentro de mim que não parece estar com muita vontade de pizza hoje, infelizmente.

𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐌𝐀𝐑𝐄, vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora