NARRADORA
☁️
UMA SEMANA SE PASSOU. Livie não apareceu na escola, nos treinos e nem se encontrou com os amigos em horário vago. Conseguiu passe livre com seus pais simulando uma gripe — mais uma de suas inúmeras mentiras. Felizmente e para sua sorte, Brooke e Philip não desconfiam sobre o segredo da filha. Vinnie não tentou entrar em contato com a garota, estava assustado demais para tomar qualquer atitude. Harper, mesmo querendo imensamente manter sua "fama" na escola, decidiu ignorar o loiro.
A partir do quarto mês de gestação é possível saber o gênero do bebê, ou antes através de um exame de sangue, o único problema é que: o bebê dentro de Livie não estava com vontade de se revelar ainda. Durante as consultas está sempre em alguma posição onde esconde seu gênero biológico. O que não facilita nada. E o exame se sangue não era um opção por ser caro demais para Livie pagar sozinha.
Distraída de suas atividades da escola que foram enviadas por email, Liv começa a pensar no futuro, algo rotineiro. Ela teria que arranjar um emprego. Não poderia depender de seus pais para sempre, até porque foi ela a irresponsável da vez. Mesmo mantendo o bebê ou não, o emprego era necessário. As consultas e exames não são de graça, até agora sua avó que está pagando por tudo — de boa vontade, claro, porém Livie ainda se sente mal por isso.
━━ Como você está se sentido, baby? ━━ Brooke questiona a filha, parada na porta do quarto da garota.
━━ Me sinto melhor. ━━ Ela não se sentia melhor. Na verdade, estava realmente se sentindo pior graças à nuvem escura pairando sobre sua cabeça por estar mantendo a gravidez segredo de seus pais.
━━ Sua menstruação desceu? ━━ Pergunta.
Livie hesitou assustada e então assentiu. Brooke olhou para ela como se soubesse de algo.
━━ É claro, como não percebi?! ━━ Ri. ━━ Você ficou doente por conta da menstruação, sempre acontecia comigo, baby! Vou pedir para o seu pai comprar alguns remédios na farmácia. ━━ E logo depois se retira.
Foi por pouco, fala consigo mesma.
Uma batida na porta assusta a garota que salta com o som, ela diz para entrar e em seguida seu irmão mais novo aparece. O garoto se joga na cama ao lado da irmã e digita algo no celular.
━━ O que você quer, Peter? ━━ Encara ele.
━━ Calma. Você já vai ver. ━━ Revira os olhos e continua seja lá o que esteja fazendo.
Alguns segundos depois ele sorri maléfico para si mesmo e olha para Liv.
━━ Aqui. ━━ mostra a tela do celular para ela. ━━ Você vai ter que empurrar o bebê dentro de você desse jeito. Você tá ferrada!
Era um vídeo rápido onde mostrava a simulação de um parto normal. Cenas traumatizantes e que em alguns (poucos) meses Livie estará enfrentando.
━━ Você é um idiota. Desliga isso! ━━ Cobre o rosto com o travesseiro e grita no mesmo estressada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐌𝐀𝐑𝐄, vinnie hacker
FanfictionEM HIATUS! 🍼 ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 e 𝗟𝗜𝗩𝗜𝗘 enfrentam uma gravidez na adolescência inesperada e, definitivamente, não planejada. Vinnie tem 17 anos e é apaixonado por videogames e skate. Ele sonha estudar e se mudar para a Califórnia, mas se...