LIVIE WILKINS
☁️
SEGURO O TESTE DE GRAVIDEZ COM MINHAS DUAS MÃOS TRÊMULAS. Os outros quatro testes estavam em cima do balcão de mármore da pia do banheiro, ao meu lado. Estou sentada na privada fechada esperando os resultados. E pensando seriamente em que merda eu iria fazer com o resultado que saísse. Em caso de negativo: ainda sim ficaria afetada apenas pela experiência de passar por um teste de gravidez e o susto de quase virar mãe aos dezessete anos. Em caso de positivo: provavelmente me jogaria de uma ponte. Ainda estou procurando a melhor opção: uma ponte, viaduto, enforcamento ou uma overdose de remédios. Eu não posso, de maneira alguma, ter um bebê agora. E muito menos com Vinnie Hacker, vulgo um idiota patético e meu vizinho.
Alguém bate na porta com força me assustando. Minhas mãos começam a tremer mais ainda e meu coração parecia que iria sair de dentro do meu peito a qualquer segundo — estou impressionada que ainda não saiu, sem brincadeira.
━━ Falta quanto tempo? Eu estou com fome, vadia! ━━ Hunter resmunga.
Reviro meus olhos com uma curta risada.
━━ Dois minutos.
━━ SAI FORA DAQUI, PIRRALHO! ━━ Abby exclama, provavelmente falando com meu irmão. ━━ PETER! VOLTA AQUI SEU DIABO EM FORMA DE CRIANÇA!
Escuto a porta do quarto sendo aberta. Estou no banheiro do meu quarto.
━━ LIVIE! ━━ Ele grita, parecia estar desconfiando de algo. ━━ Onde você tá?
Cubro minha boca com as mãos tentando ficar o mais quieta possível.
━━ O que você tá fazendo aqui dentro, Peter Pan falsificado? ━━ Hunter questiona. Consigo imagina-lo parado com as mãos na cintura e encarando meu irmão.
━━ O que essa caixinha tá fazendo aqui? ━━ questiona cínico.
Caixinha?
Meu. Deus. Do. Céu.
Puta. Merda.
A caixa dos testes de gravidez.
━━ H-Hm... I-Isso é da Nessa! ━━ Porra.
Largo o teste na bancada e rapidamente abro a porta. Dou de cara com Hunter exatamente da forma que eu imaginava e meu irmão com uma expressão cínica em seu rosto encarando meu melhor amigo. Maldito garoto fofoqueiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐌𝐀𝐑𝐄, vinnie hacker
FanficEM HIATUS! 🍼 ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 e 𝗟𝗜𝗩𝗜𝗘 enfrentam uma gravidez na adolescência inesperada e, definitivamente, não planejada. Vinnie tem 17 anos e é apaixonado por videogames e skate. Ele sonha estudar e se mudar para a Califórnia, mas se...