LIVIE WILKINS
☁️
ENCARO AMEDRONTADA A ENORME PORTA EM MINHA FRENTE. Eu não tinha coragem de tocar a campainha. Pensando bem... porquê somente as mulheres que se ferram tanto quando o assunto é reprodução? Temos que sentir os pré sintomas, fazer os testes de farmácia e passar pelo terror que eles são, fazer exames médicos, decidir entre manter, abortar ou colocar para adoção, sentir dores, contar para o pai e as outras pessoas, sentir mais dor, gerar o ser humano, parir, amamentar e cuidar. São muitas coisas, Meu Deus! Como irei aguentar passar por tudo isso estando apenas no ensino médio? Eu não sei nem que profissão quero seguir, muito menos como se torna mãe de alguém para o resto da vida.
━━ Você vai entrar ou não? ━━ Vinnie pergunta, mas não de uma forma grosseira.
Realizo que já havia tocado a campainha e o garoto abriu a porta. Fiquei tão afogada nos meus pensamentos que nem percebi as coisas acontecerem.
Hesitante entro na casa.
━━ Vem, vamos subir. ━━ Segura meu pulso e juntos subimos a escada.
Que merda eu estou fazendo aqui?!
Ele abre a porta do quarto. Já estive aqui antes, mas estava mais bagunçado. Sinto o cheiro forte de cigarro, o que faz meu estômago revirar. Posso sentir o vômito subir a garganta e um enjoo fora do normal. Saio do aperto de Vinnie e corro para o banheiro de seu quarto, praticamente despejando meus órgãos na privada.
Bem melhor agora.
Vinnie estava parado na porta do banheiro me encarando confuso.
━━ O que?
━━ Você costumava fumar no terraço a o que? Umas duas semanas?! ━━ Murmura, jogando o maço dentro de uma das gavetas da cômoda.
Às vezes é difícil acreditar que eu fazia essas coisas...
O que eu estava pensando, Meu Deus?!
━━ Isso é passado, Hacker. Meu passado me condena de uma forma terrível... ━━ Me sento ao seu lado no pé da cama.
Ele demonstra estar desconfortável. E eu também.
━━ Então... ━━ Parece tentar procurar um novo assunto para discutirmos. ━━ Sobre o que você queria falar? Eu sei que tem haver com aquela noite, mas o quê exatamente?
Oh Deus. É agora.
━━ E-Eu...
Merda! Não sabia o que falar. O que eu iria dizer? As palavras não saíam de forma alguma. Estava totalmente travada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐌𝐀𝐑𝐄, vinnie hacker
FanfictionEM HIATUS! 🍼 ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 e 𝗟𝗜𝗩𝗜𝗘 enfrentam uma gravidez na adolescência inesperada e, definitivamente, não planejada. Vinnie tem 17 anos e é apaixonado por videogames e skate. Ele sonha estudar e se mudar para a Califórnia, mas se...