011. best friends

1.9K 184 43
                                    

NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

☁️

OS TIROS E GRITOS DOS PERSONAGENS DO VIDEO GAME ERAM O QUE DISTRAIAM VINNIE. O loiro estava sentado em sua cadeira gamer e com os cotovelos apoiados no encosto. Seus dedos apertavam incontrolavelmente as teclas do teclado e mouse. Passar muito tempo em completo silêncio fazia com que ele começasse a pensar em sua atual situação com Livie, e ele não queria isso. Passava a maior parte do tempo preso em seu quarto jogando. Sem responder os amigos e principalmente Livie ou Harper.

━━ VINNIE! ━━ Maria chama no pé da escada. ━━ SEUS AMIGOS ESTÃO AQUI!

Os olhos do garoto se arregalam.

━━ DIGA PARA IREM EMBORA! ━━ Responde de imediato.

━━ Você está nos dispensando, Hacker? ━━ Bryce abre a porta com força.

Vinnie se assusta.

━━ Eu-

Jack não deixa o melhor amigo terminar de falar e pula em sua direção.

━━ VOCÊ VAI SER PAPAI! ━━ ambos caem no chão, juntamente com a cadeira.

━━ Ele vai se a garota quiser ficar com o bebê... ━━ Chase lembra em um sussurro.

Vinnie resmunga e se levanta, puxando Jack também. Ele encara derrotado seu grupo de amigos, cansado até mesmo para pensar no que dizer a eles.

━━ Por que vieram aqui?

Pega a cadeira e junta a mesma do chão, se sentando e começando a brincar com os dedos em um ato de desconforto.

━━ Talvez porque você vai ser pai, parou de falar com a gente desde a festa onde a Harper Barata Tonta contou para todo mundo sobre a gravidez, a sua mãe nos contou que você não sai desse quarto... quer que eu continue? ━━ Jett encara o garoto.

━━ Isso não é problema de vocês. ━━ Ri de maneira rude e nega com a cabeça.

━━ Claro que é. Quer dizer, a parte de fazer o bebê, não. Mas somos seus amigos. Melhores amigos. Não vamos deixar você dentro desse quarto podre até o seu filho nascer e completar dezoito anos, cara. ━━ Jaden fala. ━━ Meu Deus. Isso é uma barata?

Todos olham para onde Jaden apontava. E sim, tinha uma barata morta bem ali na pilha de sacos de salgadinhos  vazios. Provavelmente na pilha de pratos com restos de comida também tenha uma parente da falecida barata.

━━ Você precisa limpar esse lugar... um chiqueiro de porcos é mais limpo que isso. ━━ Bryce murmura enojado.

Uma batida na porta interrompe a conversa. Maria abre aos poucos a porta, fazendo os meninos sorrirem.

━━ Porque vocês não vão se divertir enquanto Nate e eu limpamos o quarto? ━━ Sugere.

━━ Mãe eu ━━ Jack não deixa Vinnie protestar.

𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐌𝐀𝐑𝐄, vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora