O café da manhã ocorreu com Kara olhando de soslacio para a morena mandona tão confortável na sua cadeira, combinava com ela sentar no topo, estar no topo... ela era articulada de personalidade forte e inegavelmente linda, principalmente quando estava brava, provocando ou sentindo-se vitoriosa ou seja sempre, mas a inteligência era surpreendente e ela sentia-se zangada por essa inteligência estar sendo usada contra si, maldita gênio.
A verdade era que Kara se sentia zangada porque a única coisa que ela conseguia pensar era na maldita princesa, ladra de cadeiras e provocadorazinha presunçosa de nariz em pé!
A noite ela sonhava com olhos verdes travessos, lábios macios repuxando em um sorriso de lado e uma sombrancelha arqueada e quando acordava o seu sonho estava bem, ali... dormindo no quarto em frente ao seu com o quadril encostado no batente a provocando instantâneamente, era tão difícil manter a calma quando tudo o que ela queria era encurtar a distância e mostrar a pirralha boas maneiras, no sentindo mais consensual possível.
Kara suspirou enquanto negava suavemente, onde ela estava com a cabeça? ou melhor o que àquela mulher estava fazendo com ela? ela não deveria baixar a guarda tão facilmente, mas era inevitável, bastava um olhar e ela cederia as caprichos da garota, Lena ainda não tinha noção, mas tinha Kara nas mãos.
Não, definitivamente ela não estava nas mãos de ninguém, era um um jogo com a vida de alguém importante em risco, não é como se ela fosse apaixonada pela princesa desde os sete anos de idade, puff! quem ela queria enganar?! ela não deixou de acompanhar uma notícia sequer que estampasse o rosto de Lena, ela estava perdida e Lena seria sua ruína, mas o que havia mudado tanto? um beijo, um único beijo e ela já estava tão enfeitiçada? Deus... ela não gostaria de pensar em como estaria se elas fizessem outras coisas.
Kara estava no escritório, finalmente sentada em sua cadeira como a chefe e deveria estar agindo como tal, mas seus pensamentos estavam dispersos até o fruto dele entrar no cômodo e Winn não pode deixar de revirar os olhos ao mesmo tempo em que balançava alguns papéis com o discurso de Kara e Brainy enquadrava a câmera.
Kara perdeu a linha de raciocínio quando viu a figura perigosa e atraente aproximar-se de si e dedilhar o estofado lentamente como se estivesse prestes a dar o bote enquanto a olhava nos olhos, algo surgiria daquelas florestas verdes e no momento ela não poderia arriscar.
— Olá, querida! — Kara comprimentou com um sorriso suave.
Lena arqueou uma sombrancelha e estava prestes a manda-la ir a merda quando percebeu a câmara e forçou um sorriso e Kara seguiu o seu olhar e percebeu que vários foguinhos começaram a aparecer instantâneamente na live em que ela estava fazendo, mas só quando Lena apareceu e bufou colocando as mãos no quadris dela enquanto virava a cadeira e a colocava sentada em sua perna, é claro que esses pervertidos de plantão iriam se sentir quentes quando Lena usava esse vestido.
— O que você está fazendo? — Lena sussurou no ouvido de Kara, sem abandonar a expressão serena. — e eu não sou sua querida.
— É uma live- — Kara começou sussurrando, mas foi interrompida por Lena.
— Eu sei o que é uma live! eu não sei o porquê disto, agora me solte. — Lena resmungou no ouvido da Zor-El, batendo o pé ao final da frase.
Kara olhou para Lena por um momento, sentada em seu colo na sua cadeira e sorriu de lado, agora ela estava no lugar certo, algo dentro de si eclipsou e ela teve um plano perfeito.
Winn arregalou os olhos e começou a fazer movimentos desengonçados de felicidade enquanto apontava para o celular e emitia palavras sem som sobre algo haver com a live, muitas pessoas, comentários e fazendo dedos positivos para ambas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Dama
FanfictionOs Zor-El e Luthors são inimigos declarados desde as eleições. Mas nem sempre foi assim, não quando a disputa pela presidência dos Estados Unidos não estava envolvida; de um lado democratas e do outro republicanos. Lex sequestrou a irmã de Kara para...