Não esqueçam de votar e comentar<3
Sejam gentis e corajosos.
Lena observou quando a mão da desconhecida vagou pelo corpo da idiota e a forma com a qual ela sorria quando seus dedos encostavam na pele bronzeada, como se ela estivesse a tanto tempo no deserto e tocá-la fosse um oásis, mas Kara era sua idiota.
— Bem... Kara é a melhor, não é? — Nia questionou um tanto quanto desinteressada, balançando seu coquetel — sempre consegue as melhores.
— Oh, bem, se você está insinuando que eu tenho interesse em Kara... — Lena estava preparada para uma de suas respostas afiadas, mas as interrupções pareciam não ter fim — então eu só gostaria de dizer que...
— Não, não, não você não é o tipo dela. — Nia cortou a fala de Lena e olhou para as duas figuras conversando na beira da piscina — Ela não se interessaria por você.
— Fico feliz que esclarecemos isso, porque definitivamente é mútuo. — Lena cruzou os braços sobre os seios enquanto arqueava uma sombrancelha, ela poderia estar sentindo-se ofendida.
— Ela é perfeita, não é?! — Nia fingiu não dar ouvidos para o tom de encerramento e decidiu estigar ainda mais — Kara só sorriu assim uma vez... quando a pediu em noivado.
Lena sentiu os braços descruzando-se automaticamente ao receber a notícia, seus lábios entre abriram-se, sua namorada estava recebendo a ex-noiva de peças de banho em casa enquanto riam e tocavam-se sem parar e aparentemente todos sabiam disso, menos ela.
Lena não faria esse papel, ela não interpretaria a namorada ingênua e receptiva com o nome manchado em sites e revistas de fofocas especulando traições a respeito do seu relacionamento, ela era uma Luthor.
Lena ergueu a cabeça e andou a passos firmes em direção ao outro lado da piscina, onde especificamente encontrava-se o motorista da mansão, James Olsen.
Kara arqueou uma sombrancelha ao ver uma figura decida passar por si como um furacão, mas teve que esquivar-se do toque insistente de Lucy no exato momento que veria para onde Lena iria.
Kara foi sortuda o suficiente para ver a provocação de biquíni vermelho atraindo todos os olhares da piscina enquanto animadamente conversava com, ela poderia sentir seus punhos fecharem-se, ele estava a despindo com os olhos, nem sequer prestava atenção ao que ela dizia, seus olhos estavam vidrados em outros lugares e se ele os tocasse... James seria um homem morto.
Kara poderia observar o sorriso arqueando levemente para baixo antes de contornar os lábios vermelhos, Lena a estava provocando e estava funcionando.
Nia quase derrubo o coquetel azul em si mesma em uma tentava rápida de abaixá-lo em qualquer superfície plana ao ver a expressão furiosa de Kara em sua direção.
Nia correu para dentro da casa e pensou em esconder-se dentro do armário de mantimentos, mas não foi rápida o suficiente.
— Você tem algo a ver com isso? — Kara questionou em um sussurro duro.
— Eu só plantei a semente... — Nia explicou dando de ombros com seu melhor olhar inocente — como cresceu não é culpa minha.
— Tudo para você é positivismo e gargalhadas? — Kara passou as mãos pelos cabelos e tentou olhar em direção a porta do jardim, mas a visão não era boa.
— Ela só fez isso, porque se importa com você. — Brainy segurou os ombros da namorada e enquanto olhava para Kara — Ela queria fazê-la sentir ciúmes...
— Está na hora de se abrir ou você perderá aquela garota para sempre. — Nia segurou as mãos de Brainy e seus olhos brilharam com algo lindo, então direcionou sua atenção para Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Dama
Fiksi PenggemarOs Zor-El e Luthors são inimigos declarados desde as eleições. Mas nem sempre foi assim, não quando a disputa pela presidência dos Estados Unidos não estava envolvida; de um lado democratas e do outro republicanos. Lex sequestrou a irmã de Kara para...