Olá, olha só quem está de volta... as coisas estão irão começar a fluir para aquele lado obsceno que vocês adoram, avisando adiantadamente que é um darkromance, então não esperem nada suave demais.
Não esqueçam dos votos e comentários, gosto de ler sobre as opiniões de vocês!
Beijos, vejo vocês na próxima<3
Kara esperava um despertar alarmante seguido de corpos fugindo em direções contrárias para os seus respectivos quartos enquanto lidava com uma prisão mental repleta de detalhes impróprios sobre dividir a cama com uma mulher vestindo apenas um biquíni e que surpreendentemente para o seu desespero gostava de dormir abraçada, mas definitivamente não foi isso o que aconteceu quando ela acordou.
Kara olhou para todo o quarto e quando não encontrou nenhum sinal da pele branca e cabelos negros, caminhou até o banheiro para o seu banho matinal. Vestindo camiseta branca e calça de moletom cinza, ela realmente não planejava sair de casa.
Tudo estava estranhamente bom, andando até cozinha e perseguindo o aroma de massa de panquecas, ela percebeu que não deveria ter chegado a essa conclusão tão rapidamente.
Era uma visão.
Lena Luthor vestindo uma camisola de cor preta na cozinha da sua casa, fazendo panquecas enquanto segurava a vasilha nos braços como se ela pudesse escapulir, girando os quadris ao mesmo tempo em que mexia a massa... isso não era nada bom para sua sanidade mental que estava preocupantemente ameaçada durante esses meses em que estiveram juntas.
Kara pode presenciar vários momentos, discussões acaloradas, gritos contra o rosto e beijos roubadas, mas nada era tão intimamente doméstico quanto acordar e ter a garota por quem você sempre foi apaixonada preparando o café da manhã.
Garota, inimiga... ela ainda poderia suspeitar que seria envenenada esta manhã, mas provaria uma fatia de panqueca com orgulho depois da noite passada.
— Eu não sabia que você sabia cozinhar... — Kara comentou escorando-se ao lado da bancada, o tom rouco pela voz em desuso.
Lena colocou a mão no coração em um sobressalto, ela estava tão perdida em pensamentos que nem sequer a percebeu se aproximar.
— Você não sabe muitas coisas sobre mim, Mr. Zor-El. — Lena depositou a vasilha na bancada enquanto erguia o rosto destemidamente após ter sido assustada.
— Eu sempre gostei de desvendar misterios. — Kara brincou com um sorriso ladeado.
O espaço da enorme bancada de mármore tornou-se extremamente curto quando a morena pressionava a loira em um movimento rápido, puxando sua camisa até que as testas estivessem coladas e as respirações dividindo-se.
— Ontem a noite foi um erro e se você pensa que irá mudar alguma coisa entre nós, sinto em lhe informar... mas está profundamente enganada. — Lena respondeu, respirando dificuldade.
— Eu sei que eu sou o melhor... — Kara aproveitou o momento em que os dedos afrouxaram os nós em sua camisa e a respiração estava ofegante para fechar a mão entorno de seu pulso e inverter as posições com um pequeno detalhe, ela estava de costas. — erro que você cometeu.
— Kara! — Lena disse surpresa em um tom feminino agudo ao ter o peito pressionado contra o mármore frio, os lábios em formato do "o" quanto mais forte era pressionada, completamente chocada.
— Você fica linda para caralho quando diz o meu nome. — Kara sussurrou contra o pescoço alvo, usando seu próprio corpo para prendê-la contra a bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Dama
FanfictionOs Zor-El e Luthors são inimigos declarados desde as eleições. Mas nem sempre foi assim, não quando a disputa pela presidência dos Estados Unidos não estava envolvida; de um lado democratas e do outro republicanos. Lex sequestrou a irmã de Kara para...