👄Doce Companhia👄

1K 179 64
                                    

Oi Amores! Pronto para mais esse capítulo? Espero que sim! Conto com o apoio de Vocês e o carinho.

Votem e comente.

Xichen e Yao ajudaram Wei Ying com as malas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xichen e Yao ajudaram Wei Ying com as malas. Nisto, Com toda situação do pai doente tudo foi corrido para o ômega que nem se a tentou em dar um beijo no noivo antes de entra no táxi. Um até logo foi tudo que disse.

Vendo já o veículo sumido na esquina Xichen suspirou frustrado.

- céus por que tudo foi repetindo? - ele murmurar baixo, mas Yao estáva do seu lado observado suas feições.

- Você não parece legal, Boneco!

- Não mesmo! Se eu te constasse que a noite Romântica foi tudo para o ralo, você acreditaria? - Xichen olhou nos olhos castanhos do enfermeiro com a cara de cão sem dono.

- Não sei!- Yao fez desdém e virou para subir as escadas.

- Hein, o que houve com você? Tá me dando de ombro? Eu nunca menti, certo? - Xichen cruzou os braços sem acreditar na atitude do caçula.

[N/A: só especificando que O apelido caçulinha dando por Xichen. E porque de fato ele é mais novo do grupo. E mais mimado também por ambas parte. ]

Yao segurou no corrimão e virou para olhar para postura impecável do médico dizendo:

- Mentir não. Mas sobre a noite produtiva não tenho certeza! Aquele diamante se não me engano era um anel de noivado, não?

Xichen riu meramente dando sua resposta.

- Acertou. Vamos nos casar. Mas acho que terei que esperar até o casamento.

- que Romântico não é?- Meng Yao virou e subiu as escadas, Xichen não se aguentou e subiu atrás, pois  sentia que deveria dar explicações.

- A-Yao! Me desculpe por não falar essa parte!

- Mais que modesto, Xichen! Por que você tem que se explicar pra mim? Eu não preciso que me explique nada!- Yao estáva chateado mas não queria  demostra que se importava com isso mesmo que estivesse nervoso. O médico haviam lhe contando sobre tudo, menos sobre o pedido de casamento.

Virado no impulso ele desequilíbrou e acabou despencado sobre o médico, assim causado aquele beijo acidentalmente. Ouve o impacto pela parte do médico que apesar de te sido o impedimento para o rapaz não cair, ter seus lábios junto do ômega o fez ficar paralisado e de olhos arregalado.

Meng Yao se afastou rapidamente Contornado o inusitado.

- não precisa ficar com essa cara! Foi um acidente, você viu que aconteceu. então, não precisa ficar assim! - O baixinho continuou as subir os degraus .Xichen limpou a garganta e arrumou a gravata, precisava volta o modo normal.

- Que cara?- ele indaga continuado a dizer.-  Não sei do que estar falando.. - gagueja não por que sentir que traiu Wei Ying  acidentalmente, mas sim, por que gostou do toque do amigo em seus lábios e estava verdadeiramente sendo confrontado.

AMOR QUE CONSOME [Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora