👄lindo e hipnotizante👄

1K 174 24
                                    

Estou de volta! Vote e cometem.
Boa leitura Queridos!

Após jantarem, Wei Ying lavou os talheres e os pratos enquanto o Lan mantinha abraçando consigo sem desgrudar nenhum segundo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após jantarem, Wei Ying lavou os talheres e os pratos enquanto o Lan mantinha abraçando consigo sem desgrudar nenhum segundo dele. De certo modo ele não estava achando nada incomodo o carinho mútuo do alfa para si.

- Você me ama? - Ying virou-se levemente ficado assim de frente para seu homem.

- se isso não for amor, não sei o quê é! - Wangji pegou a mão do pediatra e pôs em cima do seu peito, que batia feito relógio de parede.

Ying riu. A sensação que sentia era como se estivesse flutuando nas nuvens.

- Você me faz feliz. - ele diz cruzado os braços em torno do pescoço alheio ficado assim na ponta dos dedos devido altura do alfa.

- que bom, então! Não me perdoaria se o resultado fosse o contrário. O sentimento que adquirir por você, vai além de qualquer coisa inexplicável.- Wangji beijou seu Rapaz nesse momento, um beijo calmo e intenso no qual passou ser prolongado. Assim suas Respirações ficou profunda e acelerada com aprofundamento seus lábios. Wei Ying sentiu seu corpo esquentar de uma forma, que teve que se afastar para respirar.

- eu preciso de um banho!- ele diz seguindo até a mesa enchendo a taça de vinho e enfatiza:- na sua piscina. - Piscou para o alfa fazendo assim transparer um duplo sentido onde ele foi para área de lazer onde tinha a piscina grande da mansão.

Wangji seguiu o ômega e ele não perdeu tempo em ligar todas as luzes do local. O clima bom da noite e o céu azul repleto de estrela a brilhar, o jardim e a decoração era perfeito onde Deixava certamente aquele ar leve.

- Isso está perfeito! - Ying admirou um pouco a beleza calma da noite e deu último gole em seu vinho.
Lan Wangji estáva a olhar o rapaz de seu lugar enquanto se mantinha encostado no portal concentrado até demais na beleza do outro.

Ying era lido de fato.
Mas as vezes, era como se ficasse mais radiante.

Porquanto tudo poderia melhorar, só que Lan Wangji não esperaria que melhorasse tão rapidamente.

Enquanto mantinham seu olhar fito nas curva do rapaz de costa, Ying tirou sua camisa e logo em seguida ele abriu a calça agachado juntamente com a calcinha, ficado assim nú completamente.

Lan Wangji ficou de certo modo louco olhado tamanha maravilha em sua frente. A pele e a cintura fininha fez com quer ele salivasse, mas olhar para o bumbum redondo e rebitado endureceu seu pau na hora.

- você não vem? - Ying olhou por cima do ombro com um sorriso ladino e pulou em seguida na piscina.

Wangji se recuperou primeiro do impacto de ar e Arrancou suas roupas nun desespero danado.

- Ah você vai ver só! - ele ficou livre
de cada peça de roupa, então, correu para piscina pulando dentro mergulhado até fundo se encontrando com ômega. Os dois se beijaram com ferocidade e assim se ergueram para não ficar sem ar mais rápido. Lan Wangji puxou o rapaz com tanta força unido seus corpos molhado, que apesar de estarem dentro da água o calor e o desejo permanecia de uma forma imensa.

AMOR QUE CONSOME [Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora