Humbora humanos! Mas um capítulo para vocês hoje.
Não deixem de comentar e votar.
Wei Ying ficou sem ar, então, se afastou o necessário para respirar do beijo que recebeu.
- Isso foi loucura. - Suspirou contra os lábios carnoso de Wangji.
- Pode ter sido, mas foi a loucura mais gostosa que já fiz. - O Lan não continha sua imensa felicidade onde Wei Ying também não. Os dois voltaram se beijar mais dessa vez tão intenso, pois se alguém os visse diria que ele estava fazendo Amor simplesmente com um beijo. beijo esse que era erótico, que provocava sensações conflitantes (calafrios-calor) entre eles. Com as pontas dos dedos, o Lan apertava corpo do ômega juntinho ão seu no qual, os dois estavam se radiado perigosamente.
- isso está indo longe, demais LanZhan. E se...
- se nós fazemos amor aqui, eu certamente seria o homem mais feliz. - Lan Wangji estáva confiantes em relação seus termos.
Ying ficou com as bochechas mais vermelha do que já estava por ouvir isso.
- F.a..zer..amor?- tartamudeou olhado para o nada já que não conseguia simplesmente olhar para os olhos dourado e sedutor.
- Não podemos ir tão longe, Isso definitivamente magoaria seu irmão, ele iriam ver isto como traição. - falou em seguida.
- se falamos com ele, ele vai entender Wei Ying. Claro. Que Depois de me socar a cara obviamente, mas estou disposto a ser sincero com meu irmão e com você. Deste que me aceite, quero tentar viver algo profundamente com você, por que.. para ser sincero, você está me enlouquecendo como um adolescente.
- eu...- Ying não tinha como pensar ou dizer algo coerente agora.
- diga sim!
- como?
- Diga sim, Wei Ying. - Ouve basicamente um suspense até Wei Ying cruzar os braços no pescoço do Lan o beijado dizendo um Sim perfeito.
Assim sem desgrudar do rapaz, Wangji o levou até seu carro. Seria melhor bater de frente com seu irmão agora, antes que os coisas saísse do controle.
Era óbvio, que ele não queria ser visto como um Fura-olho ou perder a confiança de seu único irmão por estar praticamente louco pelo o pediatra.
De alguma maneira talvez as coisas poderiam sair do eixo, convenhamos.
[...]
Meng Yao estáva no tédio vendo sua tele-novela. Por mais que gostasse, hoje tudo parecia sem graça e sem sal até que escutou o badalo da campainha tocar. De início ele ignorou já que era cedo para ser Wei Ying.
Nesse caso, ele não tava nem ir para a campainha.
Porquanto a persistência era de tirar sua santa paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR QUE CONSOME [Concluído ]
Fiksi PenggemarDescrição: Lan Xichen se encontra em um relacionamento perfeito com Wei Wuxian. no entanto o casal que se diz tão apaixonado um pelo outro jamais se imaginar estar machucado uma pessoa em especial. Meng Yao. o baixinho também funcionário de Gusula...