👄Aceitação de boa👄

946 184 23
                                    

Oi pessoal! Mas um capítulo para vocês. Seja bonzinho e ajude essa autora com os votos de confiança e comentários.

[Dia seguinte ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Dia seguinte ]

Meng Yao foi o primeiro a despertar, o clima de ontem e a sensação é todo restantes de fato parecia te sido um sonho, que porém não foi, pois o mesmo se encontrava envolvido no meio dos braços forte do médico que
emanava em seu pescoço ainda dormindo.

Para o baixinho era certamente a manhã mais feliz de sua vida.

Deixado alguns beijos no rosto do médico por se encontrar flutuante, Xichen despertou expondo um sorriso cálido.

- Bom, dia caçula.

- bom, dia Amor!- Yao falou carinhosamente e deixou o médico
contente com o carinho.

- sou seu amor? - ele perguntou bobo.

- se você não fosse um pouco tapado teria notado deste do início que sou perdidamente apaixonado por Você, Xichen!

- Uau! Isso foi esclarecedor. - O médico sentou ainda dizendo: - suponho que minhas escolhas ultimamente o machucou bastante?

- ah, não! - Yao levantou sentado no colo do médico sendo gracejo.- você merecia sentir como meu coração ficou, mas não sou vingativo desde que você saiba o que quer agora.

- Você! - Xichen deixou uma bitoca nos lábios do rapaz afirmando mais uma vez. - Você! Eu quero você! Me perdoe por te sido um babaca. Mas que bom que enxerguei à tempo. - ele beija o ômega, e o deita mantendo seu corpo por cima.

Seus beijos seguiu pelo o corpo delicado já marcado por si ontem. Yao suspirava alto, os toque, os lábios do médico o queimava de uma maneira boa e intensa. Assim, ele abriu suas pernas pequena para o alfa se acomodar entres elas e fazer amor consigo mais vez.

Desta maneira, eles se amaram.

Quando se saciaram, bom, pelo menos por agora, os dois seguiram para o banho. Logo Após.. veio o café, e então, Yao resolveu ligar para Wei Ying para saber onde ele dormiu ou estava. Apesar da boa aventura ontem, ele não deixou de perceber que o amigo não retornou para casa, mas até agora.

O baixinho já estava preocupado.

- ele não atende? - Xichen que pergunta.

- Não. Está desligado.

- bom, qualquer coisa me liga. Acho que se ele me pegar aqui, talvez ele não me veja com bons olhos.

AMOR QUE CONSOME [Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora