👄Para ontem👄

934 167 36
                                    

Olá! Estamos caminhado para o fim dessa fanfiction.

Mas enfim, vamos para mais um capítulo importante.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Dia seguinte 6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Dia seguinte 6.00, horas da manhã ]

Lan Wangji já tinha acordado e feito o café, só então, depois de ter deixando tudo pronto ele retornou para o quarto onde ainda dormia o ômega mais gostoso do mundo para ele.

- Wei Ying..- ele subiu para cima da cama e foi beijado as costas nua do pediatra e tornou a chamar. - Wei Ying....- atirou um tapa no bundão pomposo alheio, é.. só então, alguém murmurou.

- Deixa eu dormi..- a voz manhosa saiu abafada contras os lençóis e Lan Wangji aproveitou para encher o Bumbum do ômega com tapinhas, os estalo sem ser exagerado o fez com quer o rapaz despertasse de vez e se virasse escondendo a poupanças do atrevido safado:
- Deixa-me dormir, Azhan..- foi de certa forma dengoso em dizer isso. O Lan se encontrava praticamente encima do ômega enquanto mantinhasse se apoiado sobre seus braços.

- Hoje e segunda-feira Amor, temos que ir para Gusulan Med.- Lembrou as responsabilidades do dia-a-dia e Wei Ying resmungou novamente.

- ainda cedo. Me dê, mas alguns minutos certo? Você foi muito duro comigo ontem! Não me deu descanso! - Acusou falsamente, Wangji riu da cara lavada do pediatra.

- Agora a culpa é minha? - ele beijou a bochechas gordinha ainda dizendo as safadezas: - você Que pediu para eu não parar! Você sentou 5 vezes no meu pau, eu.. só comir muito bem!- falou sem omitir nem um tico a vulgaridade em sua palavra e Wei Ying cobriu o rosto com as mãos com vergonha por ter tido tamanho Libido ontem.- em minha defesa eu cair em cima sem querer. - diz ele com a cara mais lavada do mundo e o Alfa não aguentou isso, gargalhou falando.

- eu sei! Wei ying caiu muito bem certinho! - ele encostou seus lábios próximo do ouvindo do ômega e foi sugestivo. - ainda estamos com tempo para repetir o procedimento perfeitamente. Afinal preciso urgentemente analisar como Wei Ying caiu tão bem por que acho que não prestei atenção nessa parte! - ele terminou de dizer chupado lóbulo da orelha alheia e Wei Ying ronronou  deliberadamente.

AMOR QUE CONSOME [Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora