Olá, vamos para mais um episódio.
Wei Ying subiu as escadas rápido e foi para quarto do alfa com uma certa preocupação boba, que digamos que tinha haver com a estima e o cuidado com Wangji.Até parecia que o Lan tivesse sido atropelado para se sentir dessa forma.
Assim quando entrou viu apenas o bolo enrolado encima da cama e sua dedução foi que era mais grave, já que o Lan mantinha o travesseiro cobrindo o rosto.
- Ah, Céus! Lan Zhan...Amor, deixar eu ver como você está! - Ying sentou cuidadosamente na borda da cama sendo todo jeitoso para cuidar de seu alfa e carinha-lo ali.
- não posso. - Wangji permaneceu seu teatro permanecendo a dizer: - eu estou horrível, Wei Ying! Como doeu! Nunca vir meu irmão tão bravo...- a voz recheada denguice era de fazer O pediatra ficar de coração partido.
- eu sinto muito, Amor. Por isso que eu bati nele, ele não tinha o direito de reagi como criança mal-humorado! - Ying encostou mais perto e Lan Wangji descobriu o rosto imediatamente por ouvir o que ouviu.
- Wei Ying fez o que? - a cara limpa do alfa não tinha nem uma ruga e foi Nesse momento que Weiying percebeu que não havia hematomas sequer no rosto do cirurgião para costar.
uma veia Brotou imediatamente em sua testa de revolta.
- Ah seu... delinquente safado! - reclamou é instantaneamente acertou a bochechas do alfa com um tapa ainda dizendo: - isso foi pelo tapa de graça que você me fez dar em seu irmão por causa de sua brincadeira sem graça! - Wangji passou a mão na região onde ardia, mas sendo mimoso.
- eu só queria que você viesse para mim, Vida minha!
- pois seja mais sincero da próxima vez, senão eu juro que trarei uma injeção para elefante e te castigarei, Sr. Lan!- Ying empinou o nariz chateado por ter sido feito de bobo.
Nisto passado a mão onde levou o tabefe, Lan Wangji logo se levantou circulando o pediatra com seus braços dizendo:
- em minha defesa, confesso que essa mentira foi culpa dos meus sentimentos por você! Eu senti saudades no momento que foi embora nessa manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR QUE CONSOME [Concluído ]
Fiksi PenggemarDescrição: Lan Xichen se encontra em um relacionamento perfeito com Wei Wuxian. no entanto o casal que se diz tão apaixonado um pelo outro jamais se imaginar estar machucado uma pessoa em especial. Meng Yao. o baixinho também funcionário de Gusula...