Olá meus corações! Sei que estamos ansiosos para esse encontro, hein! Vamos nessa..
Não deixem de comentar e de dar aquela estrelinha legal.Amo você!
Haviam se passado uma semana o com termino dela, o final de semana chegou. Wei Ying já estava arrumado as malas para retornar a Capital de LanZhou. Definitivamente com isso ele se encontrava ansioso, pois durante os dias que permaneceu na Chácara com seu pai, ele pensou muito sobre seu noivado com Lan Xichen. Um passo tão importante assim, ele não deixou de ficar pânico em determinado momentos.
Dúvida.
Existia dúvida em seu coração, mas também tinha aquele calafrios que ele não sabia distinguir.
"eu só estou nervoso e isso." - resmungou sozinho jogado as roupas de qualquer jeito na mala.- " além do mais o que eu quero? Huan e tudo que sonhei, não? - conversado alto com sua consciência fazendo perguntas automaticamente, ele mordeu as unhas pensando.
- se está desde jeito e por que não o ama! Devolva o anel e faça uma análise em si mesmo, e perceba quê o que sente por este Rapaz não é o suficiente para uma vida toda, filho. - o senhor Wei Changze entrou calmamente carregando algo em sua mãos.
- Papai. - Ying virou bufado. - não diga isso! O senhor nem sabe como Huan e. Gostaria que me apoiasse!- Se aproximou do mais velho o abraçando.- se mamãe tivesse viva ela certamente me falaria ão contrário.
- se sua mãe tivesse viva, ela falaria a verdade assim como estou falando. Esse Rapaz pode ser um bom moço, e ficaria feliz se ele fosse o certo para você, Filho. Mas ele não é! Saberás que digo a verdade quando achar seu amor verdadeiro! No dia que seu coração bater por alguém tão forte, mas tão forte à ponto de sentir a falta do ar no peito e aquele arrepios excitante no corpo, neste dia saberás do que eu estou falando.
Ying ficou calado como se pensasse nas palavras de seu pai.
- foi assim que sentiu com a mamãe? - ele pergunta Ainda agarrado no seu pai enquanto mantinha o pescoço deitado em seu ombro.
- sim. - Wei Changze deu sua resposta permanecendo a falar. - foi o dia que meu mundo parou assim como meu coração. Para mim, sua mãe era a ômega mais bonita que meus olhos viram. Era como se meu universo se resumisse todo nela! Cada vez que Sanren chegava diante de mim, eu sentia se consumido cada vez mais pelo o sentimentos que ela me causava. É exatamente assim, que quero que sintas antes de ser casar, Filho! Muito acha que o amor e suave, No entanto, não e verdade! ele é comparado ão fogo, não queima, mas consome nossas vidas para vida toda! Não ver meu estado? - o Senhor Wei virou-se para tocar nas bochechas de seu filho ainda contando sua experiência.- sua Mãe permanecem dentro do meu coração até hoje. Ela pode ter nos deixado cedo, mas ainda à amo por que no meu coração ela permanece viva. - Ying expressou um sorriso meigo e choroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR QUE CONSOME [Concluído ]
FanficDescrição: Lan Xichen se encontra em um relacionamento perfeito com Wei Wuxian. no entanto o casal que se diz tão apaixonado um pelo outro jamais se imaginar estar machucado uma pessoa em especial. Meng Yao. o baixinho também funcionário de Gusula...