Após terminar seu horário, Wei Ying encontrou com Yao na saída do hospital para irem juntos para apartamento.Deste modo, chamado o táxi que veio imediatamente os dois entrou e Meng Yao puxou assunto naturalmente.
- como foi hoje?
- bem. Confesso que hoje atendi mais paciente adolescente do que mamãs experiente.
- é normal. As estatísticas de adolescente sendo mamãe vem crescendo bastante ultimamente.
- de fato. - Ying olhou para celular com uma expressão apreensiva, algo que o baixinho não deixou de notar.
- Está tudo bem?
- oh, estar sim. Bom, na medida do possível! - riu amarelo.
- Não e o que sua cara diz. Parece nervoso de certa forma.
Ying riu novamente, mas com entusiasmo pelo o fato do amigo ser prestativo em seus modos.
- Você realmente não deixa passar nada, não é..?
- Certamente não. mas diga longo o que houve?
- pedi um tempo para Huan e devolvir o anel. - evidentemente foi bom que Yao não estivesse dirigindo agora, porque sem dúvida se tivesse poderia causar um acidente com o impacto de ouvir isso.
- Okay..- ele respirou ainda duvidoso.- você está dizendo que pediu um tempo para Xichen?
- sim.
- oh, minha nossa! - o espanto na cara do enfermeiro era grande. - Porque? - indagou em seguida.
- Não sei, A-Yao. Talvez eu não esteja pronto, entende? No meu coração eu não sinto que seja o suficiente para dar esse passo. Pode me achar louco por isso! Mas preciso de um amor que me consuma até alma para que eu me entregue por completo. É apesar.. de Huan ser um alfa maravilhoso, com ele eu não sinto nada mais do que o sentimento de gratidão.
Yao ainda estava de queixo caído.
- certo. Certo...- ele limpou garganta, pois se encontrava mais nervoso do que quem estava dando tempo no relacionamento. - Isso explica tudo! - concluiu soltando o ar do peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR QUE CONSOME [Concluído ]
Fiksi PenggemarDescrição: Lan Xichen se encontra em um relacionamento perfeito com Wei Wuxian. no entanto o casal que se diz tão apaixonado um pelo outro jamais se imaginar estar machucado uma pessoa em especial. Meng Yao. o baixinho também funcionário de Gusula...