👄 Impedimento exato 👄

1.1K 199 117
                                    

Olá meus queridos! Vamos direto para o que realmente interessa, não é verdade?
Pois bem, não deixem de dizer o que acharam.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No decorrer da semana, Meng Yao ficou deprimido é Por mais que Wei Ying perguntasse se alguma coisa o incomodava ele negava dizendo que estava tudo bem! Porquanto, apesar de dizer que se encontrava ótimo o rapaz estava com o coração partido e sofr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No decorrer da semana, Meng Yao ficou deprimido é Por mais que Wei Ying perguntasse se alguma coisa o incomodava ele negava dizendo que estava tudo bem! Porquanto, apesar de dizer que se encontrava ótimo o rapaz estava com o coração partido e sofrendo. Não tinha como ficar bem diante do segredo que Xichen o contou, pois o pior tudo, além de gostar do médico era ser seu amigo e ainda sim, ouvir os planos dele com Wei Ying esse final de semana.

O baixinho sabia tudo! Sabia da noite Romântica e magnífica que o médico estavam preparados para estar com Wei Ying. Afinal foi ele que teve que escolher os detalhes já que Xichen pediu sua opinião com tudo. Por este motivo, o que ele tinha que fazer além de ser sempre o doce A-Yao? Não tinha jeito! Por mais que se machucasse ele sempre estava lá para dizer alguma coisa para o médico e apoiá-lo.

Por isso, o que restou foi seu coração sofrendo e sufocado. O baixinho já tinha aceitado o fatos de seus melhores amigos ficarem juntos. Só não imaginou que num momento ou no outro, ambos quisesse dar o segundo passo dessa relação.

Já haviam seis meses, que o médico e pediatra namorava.

Contudo Wei Ying nunca falou nada que envolvesse estar com o médico daquela maneira, mas Xichen Sim!

O médico não escondia que desejava, é o queria. Afinal como não se sentir tão apaixonado com Wei Ying? O rapaz era charmoso e alegre. Espalhava harmonia por todo o hospital, além de tudo! Amava as crianças que fazia tratamento delicados. Wei Ying nunca questionava em nada. Dava seu melhor quando o assunto era as crianças com fragilidade. Por isso a admiração era sem tamanha, pois Xichen vinha ali seu futuro ão lado do rapaz. Uma família bem grande e vários filhos, ele já se imaginava tendo com Wei Ying.

Obviamente o rapaz seria um bom Mamã cuidadoso e carinhoso, por que era assim que Wei Ying era.

Nesta forma, finalmente o final de semana chegou e Wei Ying estáva nervoso. Apesar de Xichen não ter lhe dito os detalhes do jantar em sua casa, Ying já poderiam imaginar alguma coisa.

AMOR QUE CONSOME [Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora