👄verdade Exposta👄

1K 184 78
                                    

Olha eu aqui de novo! Estou de parabéns pela agilidade dos capítulos.
Hihihihihihi...

Dê seus votos e comentários para essa autora, hein!

Pois bem vamos nessa!

Wei Ying chegou no apartamento com certa emoção por várias razões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Wei Ying chegou no apartamento com certa emoção por várias razões. Estava preocupado com Wangji e Xichen, mas também se encontrava com o coração batendo a mil. Não tinha se passado muito tempo e ele já estava em outro relacionamento que coincidentemente era com irmão daquele que foi seu noivo.

Obviamente ele não tinha um argumento relevante para se qualificar além de acha pura loucura. Entretanto, essa loucura não estava arrependido.

- Céus! Eu já estava ficado maluco com seu sumiço. Onde estava? Eu liguei várias vezes! - Yao inquiri assim que ver Wei Ying adentra a sala.

- nem te falo. - o pediatra respirou fundo se jogado no sofá no lado do amigo.

- mas é claro que vai falar! Eu fiquei preocupado, já ia ligar na delegacia...

- Exagerado. Foi só uma noite!

- digamos que isso nunca foi sua praia, Ying! Muito menos não me atender.

- me desculpe! O celular descarregou...é, eu dormir na mansão, Lan's.

- o quê? Mass..

- eu não sei como dizer isto, e talvez você me ache um louco Yao, mas você e meu melhor amigo.então, tem que saber do que aconteceu. - Ying começou a dizer cheio de suspense enquanto Meng Yao lhe olhava com os olhos amendoado quase de espanto especificamente.

- Fala logo!- ele se encontrava praticamente dando um ataque de nervos.

meio com vergonha Ying foi direto no assunto.

- Eu e Lan Zhan estamos namorado. - ele diz e Yao gargalhou por achar ter sido uma brincadeira já que, o pediatra gostava de fazer graça. Porquanto notado o porte sério do amigo o baixinho caiu a ficha que não era.

- Deus, então é verdade?

- E o que estou dizendo, A-Yao!

- Misericórdia eu estou...

- Chocado? Eu sei, talvez me ache..

- Não. Não estou achando nada de absurdo. Um pouco estranho por ser algo que jamais imaginaria.

- Pois é! Aconteceu. Não pude controlar o que sinto cada vez que chego perto dele ou falo com ele! É como se ele fosse exatamente o mundo que precisasse para eu poder respirar mesmo que ele me deixe sem fôlego, sem a menos me beijar. se é, que me entendes..!?

- Entendo! Definitivamente eu entendo! - Yao acariciou As costas alheia ainda mencionado. - mas você se apaixonou loucamente por ele, hein!

- o que posso fazer, senão aceitar.

AMOR QUE CONSOME [Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora