Olá pessoas
Eu normalmente só tenho esse tipo de interação com meus leitores do Spirit, mas, acho que já está na hora de eu me apresentar direito pros meus leitores daqui.Meu nome é Juliana e eu estou há mais de um ano escrevendo e publicando conteúdo GaaLee pelas plataformas Spirit e Wattpad.
Quando eu escrevo longfics, eu as escrevo por completo antes de publicar, então, isso significa que quando eu começo a postar, é porque a história já está concluída. Isso me possibilita atualizar a fic diariamente, sem atrasos, e sem deixar meus leitores ansiosos por mais.
Todo dia será postado um capítulo novo, sem falta, até o final da fic.
Se por acaso eu não puder postar, eu avisarei nas notas finais do capítulo.
Sendo assim, bem vindos a esta nova historinha! Deixem seus comentários e estrelinhas, e vamos interagir.
Um beijo e um queijo. Boa leitura <3
*****
Já passavam das 23h daquele sábado à noite, quando Rock Lee decidiu ir embora.
Embora de onde? Bem... Ele estava em uma boate. Havia chegado há cerca de quarenta minutos acompanhado de sua irmã de criação, uma moça um pouco mais jovem que Lee, olhos cor de mel e cabelos castanhos que sempre fazia questão de manter presos em dois coques bem alinhados.
Mas, diferente da irmã, Lee não estava acostumado a frequentar aquele tipo de lugar. Pra dizer a verdade, era a primeira vez dele em uma boate. E ele estava detestando! Em sua cabeça, não fazia sentido alguém querer ficar num lugar daqueles. Escuro, abafado, cheio de pessoas bêbadas andando pra lá e pra cá.
Lee não era do tipo festeiro. Na verdade, nunca foi. Sempre foi a "Criança de Ouro" da família. Tirava boas notas, era educado, comportado, se formou cedo e... bem, não vamos falar muito sobre a vida de Lee. Não queremos spoilers da história!
Tudo o que precisamos saber por enquanto é que ele era um homem alto; um metro e oitenta, muito musculoso, puxou o pai. Tinha 32 anos, grandes olhos negros e cílios compridos. Um nariz grande e um queixo bem marcado. Além de usar um corte de cabelo pouco moderno, em formato de tigela, e sobrancelhas bem grossas. Era considerado por muitos um homem sem graça. Até "feio" aos olhos de alguns. Mas não aos olhos de um espectador em especial, que já o admirava há algum tempo da pista de dança.
Gaara No Sabaku: 29 anos. 1,66 de altura. Lindos cabelos vermelhos e olhos verdes quase azulados; ciano para alguns, verdes água para outros ou até azul piscina. Não importava como chamavam, só o que importava é que aqueles olhos eram lindos. E, bem... Ele era gay. Isso qualquer um teria notado vendo a roupa que vestia; calça preta colada no corpo, coturnos grossos de salto alto, um cropped que mostrava sua cintura fina embaixo da jaqueta de couro, gargantilha estilo choker no pescoço e lápis preto em volta dos olhos, o que acentuava a beleza daquelas duas joias verde-azuladas. E isso também é tudo o que precisamos saber sobre Gaara até agora.
Há...! Na verdade tem mais um detalhe: Gaara gostava de desafios!
E nenhum desafio parecia tão excitante quanto aquele homem entediado, com cara de "normal", sentado no bar. Deslocado naquele ambiente onde as pessoas usavam roupas extravagantes, ele apenas estava lá. Sozinho no bar, com seus jeans claros, camiseta verde, tênis brancos... bebendo sua segunda cerveja light.
Gaara gostou dele. Era tão diferente de todo mundo ali. Tão alto, tão forte... Ficou imaginando todas as coisas incrivelmente eróticas que poderia fazer com um homem daqueles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABC do Desapego (GaaLee)
FanfictionLee não esperava nada daquela noite de balada. Na verdade, só estava ali porque foi arrastado pela irmã. Mas, sua perspectiva sobre a noite mudou, assim que conheceu um belo ruivo, que se mostrou muito interessado nele. Depois da melhor noite de sua...