Eram quase quatro da manhã quando terminaram.
Suados,
Exaustos,
Ofegantes,
Satisfeitos!
Essas eram as palavras que definiam aqueles dois.
Ambos deitados de barriga para cima, nus sobre aquela cama de casal, olhando para o teto e pensando no que fazer a seguir. O que dizer? Se é que era necessário dizer algo? Bem, Lee achou que sim.
— Pimentinha eu... — ele limpou a garganta, procurando as palavras para continuar — Gostei muito! — finalizou com um sorriso, virando de lado para ver a expressão do outro.
O ruivo sorriu satisfeito com a frase.
— Foi mesmo muito bom! — ele abriu mais o sorriso, ainda olhando para o teto.
Lee, vendo aquele sorriso pequeno e perfeito, olhos brilhantes; o peito miúdo, agora cheio de pequenas marcas avermelhadas, subir e descer ainda controlando a respiração. Aquele homem era maravilhoso. E Lee queria agora, mais do que tudo, conhecê-lo melhor.
— Você... — deu uma pausa ao sentir as bochechas vermelhas — Quer fazer de novo?
— Você ainda aguenta? — o ruivo finalmente desviou o olhar do teto e virou de lado sorrindo desacreditado — Você é mesmo uma máquina! — ele riu — O que você faz da vida? É personal trainer?
— Não... — Lee gargalhou — Na verdade eu sou contador.
— Uma profissão desinteressante, para um homem interessante — o ruivo constatou.
— Eu sou um homem interessante?
— É sim... Muito interessante... — lhe deu um beijinho nos lábios.
— E você, o que faz da vida? — Lee retornou a pergunta.
— Sou professor de jardim de infância — respondeu com um sorriso brincalhão e Lee riu.
— Ah tá! Até parece...! — sorriu desacreditado. É claro que aquele homem tão "diferente", não seria professor de criancinhas de cinco anos de idade. Além do mais, ele nem lhe dissera seu verdadeiro nome, porque lhe diria sua profissão? Lee não acreditou nele, mas achou divertida a piada — Quando eu falei pra fazermos de novo, eu não falei pra fazermos hoje — disse com um sorriso envergonhado — Um outro dia. Sei lá... Você quer sair comigo sexta? — convidou.
Mas o ruivo calou-se com a proposta, e seu sorriso sumiu na mesma hora. Desviou o olhar de Lee e voltou a pôr-se de barriga para cima, fitando o teto.
— Lee eu... — não tinha coragem de olhar em seus olhos, porque olhasse, acabaria aceitando o pedido dele — Eu não quero sair com você na sexta — respondeu sério.
Lee ficou alguns segundos parado, olhando para ele e tentando entender o motivo da repentina mudança de humor.
— Um outro dia, talvez...?! — sugeriu já sem o seu sorriso.
— Não, Lee... — o ruivo suspirou — Eu gostei muito de você, e é claro que eu adoraria repetir isso mas...
— Mas... — Lee ficou esperando a resposta dele, que veio logo depois um pesado arfar.
— Mas eu não posso ter relacionamentos com ninguém.
— Bem, não precisa ser um relacionamento. Nós podemos...
— É o que todos dizem! — Gaara o interrompeu — Mas aí, acaba virando um relacionamento. E... Eu não quero isso. Desculpe! — ele disse, dando um ponto final naquela conversa, sem sequer olhar para Rock Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABC do Desapego (GaaLee)
FanficLee não esperava nada daquela noite de balada. Na verdade, só estava ali porque foi arrastado pela irmã. Mas, sua perspectiva sobre a noite mudou, assim que conheceu um belo ruivo, que se mostrou muito interessado nele. Depois da melhor noite de sua...