Olá pessoas.
Bem vindos a mais um capítulo desta história.
O reencontro entre o senhor Lee e o senhor Pimentinha...
Boa leitura.
*****
— Bom dia a todos! — a senhora Tsunade disse com sua voz grossa e firme — Todos aqui já me conhecem. E para aqueles que não, eu sou Tsunade Senju, reitora da escola. Primeiramente... — ela começou seu pequeno discurso — é uma honra recebê-los e principalmente, receber a oportunidade de educar seus filhos para o futuro. Nossa escola agradece a confiança de vocês. Porém, se tratando de Educação Infantil, escola e família andam lado a lado! — ela dizia firme como uma rocha — É obrigação de todos nós, fazermos o melhor para estas crianças. E conto com vocês, para nos apoiar nesta jornada!
Aquela mulher era eloquente com as palavras! Lee, sentado quietinho no fundo da sala, até ficou se perguntando se ela estava mesmo falando sobre uma turma de jardim de infância ou sobre recém chegados ao exército. Mas, o que tomava a verdadeira atenção de Lee, não era a senhora Tsunade, e sim o ruivo baixinho ao lado dela, que parecia não prestar muita atenção na plateia, e sinceramente, nem na senhora Tsunade. Ele estava folheando um livro que vinha trazendo em mãos. Lee olhava para ele, e mal acreditava que aquilo era real. O que aquele cara estava fazendo ali? E tão diferente de como o tinha conhecido no fim de semana... Parecia até que estava disfarçado.
Foi quando a senhora Tsunade interrompeu seu discurso para apresentá-lo.
— Senhores, por favor conheçam o senhor Gaara No Sabaku. Gaara é doutor em sociologia da infância e educação infantil, e ele será o professor de seus filhos durante este ano letivo.
"Gaara No Sabaku"... "Doutor em sei lá o que infantil"... "Professor dos seus filhos"...
Lee estava confuso com aquelas palavras. Não sabia o que era mais difícil de acreditar. Eis as dúvidas de Lee naquele momento:
1: Aquele era mesmo o cara com quem tinha ficado na madrugada de sábado para domingo?
2: Por que diabos ele parecia tão diferente?
3: O nome dele era Gaara?
4: Ele seria o... professor do seu filho?
"Professor do seu filho"... Aquela frase ficou pairando sobre a mente de Rock Lee por alguns milésimos de segundo que pareceram uma eternidade, até ele finalmente se tocar de uma coisa:
Aquele homem... O homem com quem ele tinha feito... bem... feito coisas nada didáticas, seria o professor do seu filho!
Aquele pervertido que sabia fazer mágica com a língua, ia ser o professor do seu bebezinho!
Aquele homem inconsequente que bebia tequila e depois saia para andar de moto... Ele ia ser quem ia ensinar seu pequeno Metal as primeiras lições de leitura e escrita.
Enquanto Lee se distraía com as perguntas e depois com as constatações que pairavam sobre sua cabeça, o tal Gaara No Sabaku agradeceu a apresentação que a senhora Tsunade havia feito, e pôs-se diante da plateia, com seu livro aberto em uma página específica. Ele ajeitou os óculos, finalmente olhou para aquele grupo de vinte adultos (pais e mães), e começou a falar por si só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABC do Desapego (GaaLee)
Fiksi PenggemarLee não esperava nada daquela noite de balada. Na verdade, só estava ali porque foi arrastado pela irmã. Mas, sua perspectiva sobre a noite mudou, assim que conheceu um belo ruivo, que se mostrou muito interessado nele. Depois da melhor noite de sua...