V - Irmãs, irmãos e conselhos amorosos

869 123 77
                                    


Olá pessoas, hoje um novo casal será introduzido nessa história. Me digam o que acham deles... Ou melhor, delas! ;)

*****

Naquele fim de semana a família Maito estava reunida na casa do vovô Gai, que fazia um delicioso churrasco. O pequeno Metal corria pelo quintal, brincando com o vovô, enquanto Lee e a irmã conversavam à mesa.


— O que foi, Lee... está parecendo cansado — ela disse.

— Estou. Eu tive uma semana longa... — ele suspirou.

— O que você acha de deixar o Metal com o papai hoje, e saímos. Pra distrair a cabeça... — ela sugeriu animada — Só vê se não me larga lá de novo, como fez na semana passada!


Lee apenas riu e baixou a cabeça envergonhado.


— Bem, eu não teria te largado para trás se você tivesse ficado comigo como prometeu, ao invés de ir pro banheiro transar com aquela garota da qual falou! — disse provocativo para a irmã.

— Desculpe, mas eu precisava tirar o atraso! — ela rebateu com um sorriso malicioso e travesso — Sinto muito se eu tenho vida sexual e você não!

— Na verdade... — Lee sorriu levantando suas grossas sobrancelhas — Eu também fiquei com alguém naquele dia — se gabou.

— O que???? Nãaaao???!!! — ela disse com os olhos abertos e a boca em um formato perfeito de "O".


Eu sei que pode parecer exagerada a reação de Tenten, mas não era. Definitivamente não era! Lee ficar com alguém, era realmente impressionante.


— Quem foi? Como ela era? Vão sair de novo? — ela perguntava animada.

— Bem, primeiro não foi "ela"... — Lee sorriu com as bochechas vermelhas e a irmã arregalou ainda mais os olhos.

— "Ele"? — ela sussurrou, conferindo se o papai Gai estava mesmo longe dali, para não ouvir aquela conversa.

— É... — Lee confirmou abaixando a cabeça, ainda mais vermelho do que estava antes — Quando eu estava prestes a ir embora, esse cara ruivo apareceu do nada, querendo me pagar uma bebida. E eu aceitei né... — ele disse encolhendo os ombros, com um sorriso tímido — Daí, quando menos percebi eu já estava na garupa da moto dele, depois no apartamento dele e... bem, o resto você deve imaginar.

— Lee... isso é demais! E depois? Pegou o telefone dele?

— Essa é a parte ruim... É por isso que essa semana está um saco! — Lee suspirou cansado — Ele me dispensou de madrugada e voltei pra casa. E na segunda, eu descobri que ele é o novo professor do Metal.

— Espera... O QUE???? — ela gritou, chamando atenção até de Gai e Metal, que se assustaram.

Shiuuu! Cala a boca! Não quero que o pai ouça! — Lee pediu.

— Como assim o professor do Metal?? — ela perguntou confusa no tom mais baixo que pode usar naquele momento.

— É... eu sei lá Ten... Eu não sabia que ele era professor! Era só um cara bonito dando mole pra mim no bar! Ele nem me disse o nome dele.

— Você foi pra casa de um homem cujo nome você nem sabia? Tá maluco, Lee?! Sabe como isso é perigoso?

— Tenten, pelos céus, eu tenho 32 anos, e não vou aceitar um sermão da minha irmã mais nova! — irritou-se — O que acontece é que, foi bom! Foi muito bom! Eu gostei muito! Como nunca gostei de nada na minha vida! — então suspirou frustrado se jogando esparramado na cadeira — Só que quando terminamos, eu chamei ele pra sair, e ele me dispensou. Disse que não gostava de compromisso. E na segunda-feira, quando eu fui levar o Metal pra escola, eu fui presenteado com este grande carma de descobrir que ele é o professor do meu filho!

ABC do Desapego (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora