IV - Desta água não bebereis!

958 150 116
                                    


Hoje o capítulo saiu meio tarde, mas tá pago! Espero que gostem. Não esqueçam de deixar seus comentários. Boa leitura <3

*****


Assim era o dia de aula das crianças:

07:00 às 10:00 - aula

10:00 às 10:20 - intervalo para o lanche

10:20 às 12:00 - artes e desenvolvimento cognitivo

12:00 às 13:00 - intervalo para o almoço

13:00 às 13:30 - descanso e meditação

13:30 às 15:00 - aula

15:00 às 15:20 - intervalo para o lanche da tarde

15:20 às 16:00 - revisar os aprendizados do dia

16:00 - hora de ir para casa


E o plano de aula era seguido à risca pelo senhor Gaara, que era um homem firme e gentil com seus alunos, na exata proporção de 50/50. Ele impunha respeito, mas sem deixar de ter o carinho das crianças.

No intervalo do almoço, era comum as crianças ficarem no pátio, acompanhadas pelo assistente de sala e outros responsáveis por cuidar dos pequeninos, enquanto os professores comiam em um refeitório separado. Mas não Gaara. Ele gostava de ficar no pátio, comendo ao ar livre enquanto observava o comportamento de seus alunos fora de sala de aula. E neste momento, sua atenção estava voltada para um aluno em específico. Metal Lee Maito.

Gaara estava sentado num banco afastado, enquanto observava as crianças sentadas em círculo comendo, trocando biscoitos e conversando.

Todos os pais faziam questão de colocar comidinhas saudáveis na merendeira de seus filhos, mas o lanchinho de Metal parecia mais especial do que o das outras crianças. Ao menos, parecia preparado com mais carinho. Ele era o único que comia pão integral, foi o único que comeu a sua fruta inteirinha, e com certeza era o único que comia um estranho mix de nozes, castanhas, passas e tirinhas de coco seco. Quem colocava aquilo na lancheira do filho? E que tipo de criança preferia comer aquilo, em vez de balas? Pois é... seus pais deveriam mesmo ser pessoas preocupadas com a saúde do filho.


"Seus pais"...


Aquelas duas palavras pairavam como uma nuvem de granizo em cima da cabeça de Gaara. Obviamente o menino era filho biológico de Lee, o que queria dizer que ele tinha uma mãe. Uma mamãe preocupada o bastante para preparar sanduíche de pão integral para o almoço, e mix de nozes para o lanchinho do filho. Uma mamãe que passava o uniforme bem alinhado do menino, e que era com certeza quem penteava aqueles cabelinhos pretos e lisos iguais aos do pai.


Droga... — Gaara murmurou para si mesmo.


Mas porque aquilo era uma "droga"? Eis os motivos:

1: Lee tinha sido aquilo que Gaara classificou como: "o melhor sexo da sua vida".

2: Era péssimo saber que Lee tinha esposa e filho, e que o usou como distração naquela madrugada.

3: Não gostava de ficar com homens casados. Muito menos os que tinham filhos.

ABC do Desapego (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora