X - Encontros que não são encontros

874 117 48
                                    


Eis o terceiro """encontro""" desses dois...
Quando vai começar esse namoro?
Até quando Gaara vai ser um desapegado?
Quando esse professor ruivinho vai admitir pra si mesmo que está apaixonado pelo Lee?


*****


Naquela sexta, Gaara não foi levar a tarefa de casa para Metal. Ele a enviou por e-mail. Depois do jantar, Lee ajudou o filho com o dever, depois pediu para Tenten olhar o pequeno. Ela fez, mesmo tendo que desmarcar o encontro com a nova namorada. Sim, namorada... porque era isso o que ela e Temari eram agora. Elas mesmas não se consideravam assim, mas como classificar duas pessoas que se falam todos os dias, se amam, estão juntas todos os fins de semana e até em dias de semana, dormem sempre uma na casa da outra e só transam monogamicamente uma com a outra?! Eu chamo de namoradas... Lee chama de namoradas... Elas dizem que "não querem colocar rótulos". Enfim, cada um com seus problemas.

Tia Tenten chegou na casa de Lee e ficou com o pequeno Metal. Conversou um pouco com o irmão sobre o relacionamento dele com o professor, mas Lee não ficou se iludindo. Era apenas uma transa e pronto. Disse a irmã que provavelmente voltaria naquela madrugada mesmo.

Eles colocaram o pequeno para dormir, Lee tomou um bom banho, escolheu uma boa roupa, passou perfume, até fez a barba. Se olhou uma última vez no espelho antes de sair, estava bonito. Pronto para um verdadeiro encontro romântico. Mas, aquilo não era um encontro romântico. Era só uma foda. E isso tirava todo seu ânimo. Mesmo assim ele foi.

Quem também não gostou nada daquilo foi Tenten. Ela não gostava de ver o irmão daquele jeito. Sabia só pelo olhar dele, que ele gostava de verdade do professor de cabelos ruivos, e ficava triste de ver o irmão sendo "usado" - foi a palavra que ela escolheu - apenas como um objeto para sexo. Mas, Lee era adulto, e se ele se dispunha a isso, não havia nada que ela pudesse fazer.

[...]

Eram 22:15h quando Lee chegou ao prédio de Gaara. Desta vez ele foi de carro, estacionou na rua e tocou o interfone. O portão automático se abriu e Lee subiu de elevador até o apartamento. Dois toques na porta, e o ruivo abriu.

Lee ficou alguns segundos parado, observando o ruivinho lindo, já preparado para ele. Gaara usava apenas um robe de seda preto, que contrastava com sua pele branca. Os cabelos vermelhos meio úmidos como quem acaba de sair do banho, e um olhar faminto, de quem queria ir direto ao ponto.

Ele mal esperou que Lee entrasse, e segurou o pescoço, beijando. Gaara estava cheio de desejo, e Lee também. Mas diferente do professor, que estava animado com aquele "encontro para foda", Lee estava meio triste. Mas isso não o impediu de executar com perfeição sua performance erótica naquela noite. Afinal, acima de tudo, acima até da tristeza que sentia, ele sentia desejo! Um desejo forte por aquele ruivinho safado, que sabia excitá-lo como ninguém.

E depois da terceira gozada Gaara finalmente se deu por satisfeito. Toda a transa tinha sido prazerosa, e ambos se satisfizeram muito. Gaara sabia que Lee estava satisfeito. O semen dele espalhado por seu corpo, era a maior prova de que ele estava sexualmente satisfeito. Então, por que Rock Lee continuava com aquela cara séria, olhando para o teto?


— Lee... — o chamou meio incerto.

— Hum...? — o moreno perguntou olhando para ele.


Mas desta vez, o olhar de Lee era diferente. Faltava aquele brilho fofo nas pupilas negras. Ele estava sério e parecia pensativo.

ABC do Desapego (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora