VII - A garota de batom vermelho - parte 2 (EXTRA +18)

821 91 42
                                    


Prontos para o capítulo extra?!
Aqui veremos como Tenten e Temari se conheceram naquela noite de balada.
Espero que gostem.
Boa leitura <3


*****


Temari No Sabaku era uma mulher de 33 anos. Filha mais velha de pais há muito falecidos. Figura materna para seus dois irmãos mais novos. Gaara, um professor e pedagogo de 29 anos e Kankuro, advogado de 31 anos.

Temari era dentista e atendia em um consultório particular cinco vezes por semana. Inclusive aos sábados, quando trabalhava até às 16:00 horas.

Sábado na verdade era seu dia mais movimentado, pois era quando os pacientes que trabalhavam durante a semana podiam ir ao dentista.

E aquele sábado em especial tinha sido duro para Temari. Ela fez um canal, duas limpezas, um implante, três restaurações e até a remoção de um dente de leite em um paciente de sete anos. E esse foi o mais difícil de todos! Temari não sabia lidar com crianças. Era péssima nisso! As vezes não entendia o como seu irmão Gaara conseguia lidar tão bem com aqueles pirralhos.

Mas enfim, Temari estava cansada, e foi um alívio chegar em casa naquele sábado, tomar um longo banho de banheira, colocar seu pijama azul com estampa de ovelhinhas e deitar na sala com uma garrafa de vinho e o controle da televisão. Ela respirou fundo e apreciou aquela sensação. Paz!

Mas a paz de Temari não durou nem quatro segundos, pois seu telefone tocou. Ela atendeu contrariada.


— Alô!

— Tema, sou eu! — disse a voz animada de seu irmão mais novo.

— Oi, Ga. O que você quer?

— Quero que abra o portão!

— O que?! — ela perguntou num tom agudo.

— Abre o portão logo porra! Tô aqui fora!


Temari bufou e desligou o telefone, calçando os chinelos e indo até o portão, que abriu. Revirou os olhos ao ver o irmão completamente arrumado. Arrumado mesmo! Roupa de balada. Calça apertada, cropped, coturnos de salto, jaqueta de couro, chocker no pescoço. Parado ao lado de sua Vespa vermelha estacionada na calçada.


— Mas que merda de roupa é essa? — Gaara perguntou espantado.

— Isso é um pi.ja.ma! — ela disse bem devagar e de forma debochada.

— E por que está vestindo isso?

— É a roupa que eu uso quando estou sozinha em casa e em paz!

— Temari, você é maluca? — Gaara perguntou com naturalidade, ignorando a irmã e adentrando a casa dela — Nós vamos sair hoje. Vai se vestir. Estamos atrasados.


Temari ficou ali parada, tentando entender do que o irmão estava falando.


— A droga... você esqueceu! — Gaara constatou pelo olhar perdido da irmã — Combinamos na terça, que a gente ia pra balada hoje!

— Ah droga! — ela disse lembrando do compromisso — Puta que pariu, eu esqueci completamente. Desculpa Gaara...

— Tá... — ele sorriu de canto, perdoando a irmã pelo esquecimento — Mas vai logo se vestir. Vamos de moto, a gente vai chegar rapidinho.

— Ah Gaara... — ela suspirou cansada — Eu tô exausta! Vamos deixar pra outro dia.

ABC do Desapego (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora