Bem vindos ao ultimo capítulo dessa história <3
Obrigada a todos que acompanharam a história até aqui
Boa leitura*****
Eram 10 da manhã de sábado quando Gaara acordou com uma terrível dor de cabeça. Não acordou porque quis, mas porque seu celular tocava incessantemente.
— Alô... — respondeu arrastado
— Gaara, tá em casa? Se veste! Preciso de você!
— Temari?! — ele perguntou confuso, levantando devagar, apertando os olhos por causa da dor de cabeça.
— Gaara... Tá tudo bem?
— Tá... Eu bebi um pouco demais ontem...
— Tá... olha, se arruma eu to indo pra sua casa! — a irmã parecia apressada ao telefone. Até um pouco nervosa.
— Tema... o que aconteceu?!
— Eu tô chegando e te explico.
Gaara ficou preocupado, e tratou de se recompor rápido. Passou um café forte, tomou um banho frio e dois analgésicos.
Quando Temari chegou, o irmão estava de toalha, recém saído do banho, tomando café da manhã, praticamente recuperado da ressaca.
Ela estava vestida bem fofinha, como Gaara nunca tinha visto. Temari usava um vestido longo, rosa, florido. Sandália, os cabelos cacheados arrumados em um penteado delicado e até um pouco de maquiagem.
— Uau... Tema... você está... Diferente! — Gaara disse ao abrir a porta, entortando um pouco o nariz. Rosa, florido, penteado de princesinha... definitivamente aquele não era o estilo da irmã. Temari usava mais tons de roxo e preto — O que é isso que está vestindo?
— Eu comprei hoje de manhã, numa das lojas que a Tenten frequenta. Eu preciso estar bem vestida e impressionar!
— Impressionar quem?! — Gaara perguntou enquanto servia a irmã uma xícara de café, e continuava a comer seu próprio café da manhã.
— Meu sogro!
Temari disse, e Gaara cuspiu o café de volta na xícara.
— Caralho... você vai conhecer o seu sogro?!
— Sim! — ela respondeu com a respiração rápida e os olhos arregalados.
Agora Gaara entendia o porquê da irmã parecer tão nervosa.
— Não só o meu sogro — Temari completou — Mas, toda a família dela! Tenten me disse que o "primo" — ela fez as aspas com os dedos — está na cidade. E ela disse que é um ótimo momento pra me apresentar pra família dela! Eu já conheço o Lee é claro, mas ele também vai levar o filho. O pai dela vai fazer um churrasco pro almoço. E eu estou desesperada! Eu sei que eu deveria fazer uma sobremesa pra levar, mas você sabe que eu não cozinho nada! Então eu comprei uma torta de abóbora e vou mentir e dizer que fui eu que fiz. E pro pirralho do sobrinho dela, eu comprei esse boneco do homem aranha! — ela disse mostrando uma sacola com a logo da loja de brinquedos — Eu não entendo nada de crianças, mas a Tenten sempre diz o como o garoto é importante pra ela!...
O nervosismo da irmã era de se notar de longe. Temari estava tensa. Rangia os dentes e batia o pé. A respiração estava rápida, e dava pra ver que todos os músculos de seu corpo estavam contraídos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABC do Desapego (GaaLee)
FanficLee não esperava nada daquela noite de balada. Na verdade, só estava ali porque foi arrastado pela irmã. Mas, sua perspectiva sobre a noite mudou, assim que conheceu um belo ruivo, que se mostrou muito interessado nele. Depois da melhor noite de sua...