XIV - O namorado do senhor Lee

706 107 51
                                    


Uns três meses se passaram desde a última vez que Gaara e Lee haviam ficado. Era quase fim do ano letivo. Metal havia aprendido muito naquele ano escolar, e o relacionamento entre o senhor Lee e o senhor Gaara era sempre frio, como se nunca tivesse existido. Na verdade, evitavam até de encontra-se. Lee passou a deixar Metal na porta da escola, não fazendo mais questão de ir levá-lo até a sala, para não encontrar-se com o senhor Gaara. Afinal, encontrar-se com Gaara partia seu pobre coração apaixonado. Já na hora da saída, o senhor Gaara sempre arrumava uma desculpa para não estar ali, e Matsuri era quem liberava as crianças para os pais. E assim foram os últimos três meses.

Um dia normal no trabalho de Rock Lee. Foi quando uma figura há muito conhecida apareceu. Um velho amigo de Lee, desde a época da infância. Neji Hyuuga, seu melhor amigo que estava fora da cidade há mais de um ano, lhe mandou uma mensagem.

"Lee, vim para a cidade visitar minha mãe de surpresa, e descobri que a bonita está de férias na praia. Posso ficar alguns dias na sua casa?"

Lee sorriu largo ao ver a mensagem do amigo. Melhor amigo! Lee e Neji se conheciam há anos. Desde a infância. Neji esteve com Lee em todos os momentos de sua vida, Bons e ruins. Neji foi o padrinho de batismo de Metal, e quatro anos depois, foi o advogado de divórcio de Lee, quando ele se separou de Hana.

A família de Neji e Lee sempre foram vizinhos e eles foram criados juntos, praticamente como irmãos. Não irmãos como Lee e Tenten. Neji estava mais para um primo bem próximo da família. IMas, era isso que ele era: O melhor amigo de Lee. BFFS!

Neji saiu da cidade há um ano para trabalhar em uma companhia nova, e Lee sentia muita falta dele. Claro que se falavam sempre. Inclusive Neji sabia toda a questão amorosa de Lee com o ruivinho professor do Metal. Mas não era como conversarem pessoalmente.

Lee ficou extremamente feliz com a mensagem do amigo, e com certeza o receberia em sua casa, de portas abertas, por quantos dias Neji quisesse ficar. E naquela mesma tarde, Lee saiu mais cedo do trabalho para buscar o amigo no aeroporto.

Se encontram cheios de beijos e abraços, e antes de irem para casa, Lee precisava passar na escola para buscar Metal.


— E aí, Lee... como está a situação com o professor do Metal? — Neji perguntou enquanto Lee dirigia do aeroporto para a escola do pequeno.

— Ah Neji, tá uma merda! — suspirou derrotado — Eu quero um relacionamento de verdade com ele, mas ele só me quer pra transar.

— Já pensou em procurar outra pessoa?!

— Você fala como se fosse fácil... Não é só "procurar outra pessoa". Tem que ser alguém que eu goste, e que esteja disposto a ter um relacionamento sério comigo. Eu tenho mais de trinta, um filho pequeno... não tenho tempo para aventuras. Além do mais, eu me apaixonei de verdade por esse cara.

— O que ele tem de tão especial, que você não consegue encontrar em outra pessoa?!

— Ahhn... tantas coisas... — suspirou com aquela carinha de bobo apaixonado — Ele é lindo, inteligente, gentil, fofo... Ele se encaixa em mim perfeitamente...

— Ai que que nojo...

— Não é disso que eu estou falando! — Lee gargalhou — Eu quero dizer, no meu abraço... o beijo... é como se ele fosse feito pra mim! Nunca me senti tão bem com ninguém, igual sinto com ele.

— Mas ele não te valoriza...

— É... — concordou triste — Eu me pergunto o que eu preciso fazer, pra chamar atenção dele...

ABC do Desapego (GaaLee)Onde histórias criam vida. Descubra agora