Canadian

75 5 8
                                    


  Estava com Hinata atendendo um paciente e sinto meu celular vibrar, após o paciente sair pego o celular e vejo a mensagem, era de Itachi;

"Olá! Se não estiver ocupada mais tarde, que tal eu te mostrar um pouco mais da cidade?"

Itachi estava sendo bem legal comigo, ele e Hinata, jantamos juntos antes de ontem, já se passaram quatro semanas que estou aqui, os dois estavam tentando me animar e me distrair. Ligo todos os dias para o hospital para saber de Kakashi, e nada d'ele acordar, Tsunade e Obito estavam se aturando pelo hospital e o bebê de Ino crescendo saudável no "forninho".

Bom, não custava nada eu conhecer um pouco mais desse lugar que vai ser o meu lar por alguns meses, confirmo com Itachi e olho Hinata que estava totalmente vidrada no seu celular conversando com Naruto...

— Quer dizer que já estão assim? - riu baixo

A morena me olha com sua face avermelhada, parecia que seu rosto ia pagar fogo

— Sakura! - rir e tenta controlar sua timidez - É, andamos mais próximos... Ele vem algumas vezes para nos vermos e ficarmos juntos...

— E não assumiram nada, ainda? - a olhava

— Não sei se é a hora certa, sabe?! Ele já deu a ideia, mas...

— O quê? Que ideia? - a interrompo

— De um relacionamento sér... - a interrompo novamente

— Hinata!! Porque não aceitou? Ele parece gostar de você, deveria tentar.

— Eu sei... - a morena fica mais corada ‐ você está certa.

Concordamos e rimos, nossa relação anda bem mais estável e fluindo muito bem... Hinata e eu somos mais parecidas do que imaginávamos, ela é um amor de pessoa e está sendo uma amiga incrível...

Começou a entardecer e Hinata iria estar de plantão hoje, para cobrir um médico que ficou doente, então não poderia sair comigo e Itachi, mas pediu que eu fosse para poder me divertir...

Fui ao hotel para poder tomar um banho, depois de um tempinho termino e desço, quando a porta do elevador se abre posso ver o moreno conversando com um dos manobristas, vou até ele e cumprimentei os dois... Itachi se despede dele e vamos até o carro

— Está gostando do país? - sua atenção estava no volante e na pergunta

— Sim, tem sido fácil, ao contrário do que pensei... - sorrio

— Que bom que está gostando, e Hinata não veio por que mesmo?

— Ela teve que cobrir o plantão de um médico que está doente... Itachi, se eu fizer uma pergunta, se imcomodaria ao responder?

— Se caso não for perguntas de por que não tenho dois filhos ainda, uma esposa, uma empresa só pra mim e uma casa de verão na Flórida para passar as férias com as crianças... Não, não irei me incomodar em responder, responderei se eu tiver a resposta, também, claro...

Rimos do que o moreno falou, eram realmente o que mais perguntavam para ele, se ele não queria ter filhos, o porquê de não ter uma noiva ainda... Ele está na idade que a sociedade idealiza tudo isso.

A ReencarnaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora