Promessa pt. 1

222 31 36
                                    

"Fazem anos, décadas e logo séculos, mas prometi te amar em todas as minhas outras encarnações, não sou um homem de quebrar promessas. Te amei e amarei em todas as minhas vidas."

  Mais uma noite totalmente mal dormida, meus olhos estavam fundos e era totalmente perceptível as olheiras, não amenizavam muito com maquiagens.

Desde que Sasuke foi embora eu perdi totalmente o controle da minha vida, eu estava entrando numa profunda depressão.

Minha profissão é cuidar das pessoas, mas como posso cuidar das pessoas, estando mal?! Eu não poderia mais me deixar levar por essa tristeza.

Me levanto da minha cama decidida fazer o meu dia um dia bacana, sem pensar muito no Uchiha. Faço minha higiene pessoal, tomo banho e visto uma legging preta com um top rosa avermelhado, calço meus tênis e vou até a cozinha, bebo um pouco de água e saio até a praia, era uns 5 minutos da minha casa.

Ao chegar, corro por alguns minutos no calçadão e depois vou para a areia. Ainda correndo na areia avisto um animal que reconheço ao ser praticamente atacada pelo mesmo.

Pakkun pula em mim me fazendo cair sentada na areia.

- Pakkun!! - os gritos de Kakashi correndo até nós era uma das cenas mais engraçadas

O cão abanava seu rabo querendo brincar e eu ainda surpresa com aquilo tudo, mas meu sorriso estava estampado em meus lábios pelo carinho de Pakkun.

- Gomen, ele te avistou de longe e... - o platinado fala muito ofegante

- Calma, respira!! - riu

- Gomen... - ele pega a coleira de Pakkun solta mas ainda presa ao cão e me estende sua mão para que eu possa me levantar

- Está tudo bem!! - sorrio e pego em sua mão para me levantar, me levanto e tiro a areia de minhas pernas - Não sabia que andava por aqui...

- Eu trago Pakkun para passear aqui ao menos uma vez por semana, ele gosta de praias... Você mora aqui perto?

- Hai!! - sorrio

- Sakura, o que aconteceu com os seus olhos? - vem para a minha frente, fitando meus olhos

Na queda que Pakkun me deu meu óculos tinha caído e eu ainda não o tinha posto novamente, assim dando para ver minhas olheiras que estavam profundas.

- Não é nada... - ponho meu óculos novamente

- Seus olhos estão com olheiras profundas, parece que você não dorme a dias. - seus olhos indicavam sua feição de preocupado

- Eu não tenho dormido direito a dias mesmo... - abaixo minha cabeça

- Ainda é a questão da ida do Sasuke? - ele volta para o meu lado e começamos a caminhar

- Hai!! Eu voltei hoje a minha rotina normal, eu só estava indo para o hospital e do hospital para casa, só ficava deitada, não estava comendo quase nada...

- Isso é o início de uma depressão, Sakura! - seu tom era firme

- Eu sei...

- Se sabe, o que está fazendo para mudar isso?

- Eu tô tentando mudar. - meu tom sai baixo

- Bom, eu vou tentar te tirar um pouco da rotina, um amigo meu abriu um restaurante perto do hospital, sei que hoje também é a sua folga, então... Quer ir jantar lá?

A ReencarnaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora