— Senhores, os hd's estão prontos, podemos transmitir? - um dos policiais que acompanhavam Sai, nos avisava junto com o segurança do hospitalFizemos a transmissão para o computador da minha sala, vimos detalhadamente a hora que Haruno chega e um homem encosta nela, causando um susto na rosada... Após isso a câmera trava e apaga...
Meu coração aperta, minha fúria é despertada... Quem, quem seria capaz de levar ela?!
— Não foi desaparecimento, e sim sequestro! - Sai afirma - Comuniquem todas as unidades, levem as imagens, também aconselho que possa dobrar a segurança do hospital e controlar saídas e entradas.
— Quem seria capaz... - bato meu punho cerrado com força na mesa - de fazer uma coisa dessas com ela?!
Me levanto sem dizer mais nada, vou até a sala de curativos, Itachi ainda estava lá, entro na sala vendo de longe Sasuke e Fugaku com o outro Uchiha, Obito entra na sala segundos depois de mim, também...
— Itachi! - falo firme - Quando foi a última vez que falou com a Sakura?
Sasuke tinha um olhar tempestuoso e irônico para mim, Obito o encarava, de braços cruzados...
— Pra quê você quer saber? - o moreno falava aparentemente calmo
Uma ira me sobe, deixando a raiva tomar o meu corpo, eu estava desesperado, a mulher que eu amo foi... Sequestrada.
Vou em cima do moreno, lhe puxando pela gola de sua camisa
— Me fala! Quando foi a última vez que falou com ela? - meu tom era alto
Sinto Obito e Fugaku tentarem me tirar de perto de Itachi, me puxando para trás, Sasuke não movia um fio de cabelo...
Ao me afastarem, olho para ele... Obito segurava em meus braços
— Sakura foi sequestrada! - afirmo, mais uma vez meu tom saia alto
Consigo ver o olhos de Itachi olharem pra mim, incrédulos com o que acabei de dizer...
— Quê? - Sasuke e ele falavam em uníssono
— O que podemos fazer pra ajudar, Hatake? - Fugaku demonstra um pouco de preocupação
— Eu acho que nada, pai, não temos como ajudar a achar a Haruno... - Sasuke se pronunciava
— Se você não se importa em ao menos tentar ajudar, saia daqui. Eu ajudarei, poderemos colocar detetives particulares, tentar uma comunicação pelo próprio celular dela, devem estar com eles...
Itachi demonstrou sua preocupação com a Haruno, talvez levantando um pouco de bandeira branca, a favor da rosada...
O irmão mais velho de Sasuke se levantava, vindo até mim...
— Podemos trabalhar juntos em prol da Sakura, tudo que mais importa agora pra nós dois, é ela, creio eu que se importa, porque se não se importasse não estaria aqui. Você tem minha ajuda no que precisar. - estende sua mão
Trocamos um aperto de mãos, e em seguida saio da sala com Obito... Paro no corredor e o olho
— Por que diabos, está me dando apoio? - miro meus olhos aos dele
— Sei o quanto a Sakura é importante pra você, e se fosse a Rin... Sei que faria o mesmo, não faria?!
— Era o que os nossos pais queriam, nossa união, mas não só em situações como essa... - suspiro
— Agora mudando de assunto... Você é burro pra caramba! Não percebeu?
O olho sem entender
— Sasuke não quer prestar ajuda. Tem algo estranho aí... Se fosse minha ex, que eu tanto a amasse da forma como que ele demonstrava, eu me empenharia em tentar ajudar, pra pelo menos ganhar um pouco de crédito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reencarnação
FanfictionEm sua vida passada Kakashi era um homem muito cobiçado, por sua beleza, posses e bravura... Um militar, que se apaixonou por uma bela jovem, Sakura Haruno, a caçula da família, e já prometida a Sasuke Uchiha. Sakura estava sendo obrigada a se casa...