Reviravolta

43 5 5
                                    


Minha porta é aberta com rapidez e logo vejo a figura que passava aquela ansiedade...

— Kakashi!! - Hinata, consigo ver os seus olhos marejando - já acharam ela? Eu vim assim que pude

— Tudo bem. Não, não acharam ela, Sai, o namorado de Ino está liderando as buscas...

— E você? Como está? - ela deixa sua bolsa na cadeira e vem até mim, me abraçando

— Não sei, Hinata... Não sei, só consigo alimentar minhas esperanças de que vamos encontrá-la viva.

— Eu conversei com o Naruto, ele e o pai estão vindo pra cá, creio que já estão chegando, assim que cheguei no aeroporto eles já estavam a caminho...

Ouço Shizune bater na porta, e avisar da chegada dos dois, peço para que mande entrar...

**

— Estou de saída, mais tarde venho. - o Uchiha termina de me amarrar.

Sasuke vai até a porta, a abrindo, antes que pudesse ouvir a porta se fechando, consigo ouvir algumas vozes diferentes...

— Então é aqui que se esconde?

Meu coração se alivia por instantes, meu resgate havia chegado...

Toda a calmaria que havia hábito em mim, se destrói ao ver Sasuke em passos para trás, com um homem apontando uma arma pra ele e outro os acompanhando...

— Olha, chefe, parece que ainda ganhamos um brinde! - o que apontava a arma para o Uchiha, fala, se referindo a mim

— Quem diria, parece que não é tão santo assim, Sasuke... - o homem que apenas estava acompanhando-os fala olhando para o moreno

Os dois tinham um olhar maldoso para mim e Sasuke... O que estava acontecendo? O que?? Meu Deus, eu não acredito no que estava acontecendo...

— Ela não é pro bico de vocês!! - sua fala exaltada faz com que o rapaz que apontava a arma, rapidamente dê um tapa em sua cara

Me assusto, olhando o que acabaram de fazer com Sasuke, o olhar do moreno sobre os outros dois é totalmente tempestuoso, puro e dominado pelo ódio...

— Me digam, o que querem? O que querem comigo?

— Seu pai comprou as ações do senhor Utai, mas ele já tinha vendido para o Danzou...

— Não, ele não tinha vendido. - Sasuke interrompe

— Eles já tinham fechado negócio, e o seu pai se intrometeu, e como é um "Uchiha"... Ganhou!

— E qual o motivo de virem atrás de mim?

— Danzou nos mandou, para conseguirmos com o que o seu pai abra mão das ações... - o mais velho que explicava, rir, debochando do moreno

— Vocês não irão conseguir nada! - ele grita

— Talvez depois de brincarmos com aquela gracinha, você mude de ideia. 

Olho negando e com os olhos marejando para Sasuke, eu estava com o meu corpo dominado pelo medo, um dos homens me levam para a cadeira da frente da que Sasuke estava sentado...

— Danzou disse que havia dinheiro em um cofre, por aqui, vá procurar! - o mais velho ordena, e o que estava apontando a arma para Sasuke, vai procurar

Haviam amarrado o moreno na cadeira, Sasuke olha para mim com um olhar de lamento e preocupação...

— Perdoe-me! Perdoe-me, Sakura... - consigo ver seus olhos soltando lágrimas que corriam por todo o seu rosto, seu tom era baixo

— Nunca que eu vou conseguir te perdoar, Sasuke, sua ganância foi tão grande que olha aonde estamos. - sussurro em meio as minhas lágrimas

— Eu não quero que eles lhe toquem. Prometo que farei de tudo para não te machucarem.

— Engraçado você falar isso, depois de tudo que fez comigo e de tanto me machucar...

**

— Eu cubro seu plantão hoje, certo? - conseguia ouvir a voz do meu irmão, enquanto estava sentado no sofá da sala de espera da sala de reuniões

— Não precisa, eu consigo cumprir. - sorrio, o agradecendo

— Sei que não está bem, Kakashi, e se fizer alguma merda, perderá a sua licença e possivelmente o hospital, pode ir, ficarei e cuidarei de tudo...

— Deus me livre, pode ficar, Kakashi, último plantão que passei ao lado de Obito ele me tirou tanto a paciência que quebrei o escritório dele. - Tsunade o interrompe, sentando ao meu lado

— Muito legal, saber que estão quebrando o hospital por birra... - suspiro

— Vovó, você sabe que eu implico com você, mas no fundo...

— Você me chamou de quê, pirralho?! - a loira se exalta, ficando apoiada com os joelhos no sofá

— Ei, ei! - empurro ela devagar - Obito, não provoca...

Riu baixo, olhando a cena que eles estavam fazendo, meu irmão caia na gargalhada e a loira o olhando enfurecida

— Pelo menos sou uma médica melhor que você... - Tsunade fazia um biquinho e ajeitava o jaleco

— Claro, quando eu nasci você já era médica há bem uns vinte anos...

Em questão de segundos, sinto algo puxar minha camisa, Obito, se escondendo atrás de mim... fico entre a loira e ele, ela estava enfurecida pelo que ouviu e ele se "escondendo" e rindo...

Era um pouco preocupante mas legal ver aquela cena, me fazia relembrar os velhos tempos... Quando a família ainda era unida, Tsunade sempre esteve com meu pai, eram amigos de faculdade e um sempre cuidou do outro, quando descobriram que Tsunade estava  tendo um relacionamento com o irmão da minha mãe, a família esteve cada vez mais próxima, mas infelizmente o caso não vingou.

**

A porta do quarto era aberta mais uma vez, meu coração dispara, Sasuke olhava para a porta com medo, os dois homens se preparavam com suas armas apontadas para a entrada...

— O que está acontecendo aqui? - Karin, acabara de chegar no quarto

— Karin!! Cuidado! - Sasuke gritava

Em questão de segundos, o homem mais novo engatilhou sua arma, e atirava em direção da ruiva...

Oii amores! Bom, é difícil dizer isso, mas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii amores! Bom, é difícil dizer isso, mas... Estamos nos últimos capítulos da nossa querida "A Reencarnação", ainda tem uns litrinhos de água pra rolar nessa história, mas já estamos chegando ao fim, e pensar que depois de 2 anos, cá estou eu encerrando a minha primeira/segunda fic... Ter os votos, e os comentários de vocês me ajuda bastante nesse sonho que tenho que é de crescer por aqui hehehe e, agora iniciei mais uma fic, "Até aonde o amor poderá nos levar", é uma Kakasaku e Sasusaku também hehehe, vocês vão gosta, primeiro capítulo já está disponível!
Beijão, amores, até o próximo capítulo! 💕🫶🏼

A ReencarnaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora