Paramos o beijo por conta do fôlego, eu estava muito admirada com a beleza dele, nunca cheguei a pensar que ele fosse tão... incrível.
Suas mãos caminham pelo meu rosto de uma forma tão sutil que me fazia querer aquele toque pelo resto da noite...
— Eu não vou e nem quero te pressionar, tudo no teu tempo, okay?! - passa seu polegar pelos meus lábios
Confirmo com um movimento de cabeça e um sorriso, eu tinha um grande sentimento ainda pelo Sasuke, mas agora seria uma nova fase, uma nova pessoa...
Ele volta a dirigir e em poucos minutos chegamos a minha casa.
— Se quiser posso buscar você, amanhã...
— Não precisa, pelo menos por um tempinho vamos disfarçar... Trabalhamos com enfermeiras, Kakashi, enfermeiras descobrem tudo... - riu
— Certo!! - rir leve - o seu escritório todo, suas coisas já foram todas para a clínica, pedi a Ino que durante a viagem ela ajeitasse tudo, para vocês já começaram depois da festa...
— Hai!! Então amanhã já vou para lá, isso?! - passo a mão pelo meu cabelo numa tentativa de amarrar
— Hai!! - confirma
— Amanhã estarei lá pelo começo do dia, vou te ajudar com algumas papeladas... Hinata também vai te passar algumas coisas, em dizer nisso, achei incrível a forma com que ela e Naruto se deram tão bem...
— Ela não tinha namorado?
— É uma longa história... - sorri e nega
— Já está ficando tarde, é melhor irmos!! - sorrio
— É, verdade... - destrava o carro
— Bom, nos vemos amanhã? - sorrio novamente e o olho
— Hai!! - passa a mão no meu cabelo
— Oyasumi!! - abro a porta do carro
Sou surpreendida pelo mesmo me puxando pela mão devagar e selando nossos lábios novamente... pouquinho tempo depois paramos e o mesmo sorri, acho incrível sua agilidade com essa máscara...
— Oyasumi!! - se despede e sorri, assim como eu a ele
Saio do carro e entro no condomínio, ele fica parado até eu entrar e depois sai.
Chego no meu apartamento, finalmente, finalmente minha cama... comemoro internamente, tiro toda a minha maquiagem, tomo um banho e ponho a minha camisola para dormir, me deito e fico imaginando o que aconteceu hoje, foram muitas surpresas em um único dia, na verdade, uma única noite!!
Era muita coisa para digerir, mas com o tempo dá tudo certo!!
Acordo no outro dia, faço minha higiene, me arrumo e sigo para o hospital, ao chegar lá, vou direto para a lanchonete que ficava na entrada, peço meu café da manhã, torradas com ovos e bacon e um suco de laranja, me sento em uma das mesas altas e fico mexendo no celular esperando a minha comida ficar pronta.
— Ohayo!! - sua voz era conhecida, sinto uma mão apertar minha cintura discretamente
Sorrio ao sentir seu toque e o olho
— Ohayo!!
— Comendo aqui? - ele faz o seu pedido e senta na cadeira a minha frente
— Hai!! Acordei meio tarde e preferi comer logo aqui. - guardo meu celular
— Como você consegue ser tão pontual? - seus olhos me miram interrogativos
— Costume!! - sorrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reencarnação
Fiksi PenggemarEm sua vida passada Kakashi era um homem muito cobiçado, por sua beleza, posses e bravura... Um militar, que se apaixonou por uma bela jovem, Sakura Haruno, a caçula da família, e já prometida a Sasuke Uchiha. Sakura estava sendo obrigada a se casa...