Oito e trinta e nove da noite, nosso vôo saia às nove, Kakashi ainda não tinha aparecido, mandei inúmeras mensagens para ele, era para fazermos check-in às oito e dez. Meu Deus, eu estava irada com ele, e ainda não atende minhas ligações.
Às oito e quarenta e seis meu celular toca, vejo no identificador de chamadas que era o platinado...
— Pelo amor, aonde você está? Sabe que horas já são? Vamos perder o vôo!!! - exclamo totalmente irada com ele
— Ja estou te vendo!! - seu tom era calmo, ele riu no final de sua fala
Olho para trás e lá estava ele, sem pressa em seu caminhar e totalmente calmo.
— Quer comer algo antes de ir? - seu tom calmo me irava mais ainda, pelos céus, como ele conseguia ser assim?!
— Kakashi, vamos embarcar... - sou surpreendida por um puxão do platinado que me puxava pela cintura para um abraço - O que está fazendo?
Fico totalmente corada com sua ação, seus braços estavam em meu cabelo, como se tivesse tampando-o, sua ação foi totalmente inesperada, seu olhar fixo estava em sua frente, parecia que ele estava me escondendo de algo.
— Kakashi, o que está fazendo? - pergunto mais uma vez
— Nada... É, foi um abraço de boa noite!! - seus braços me largam
— Ham? - o miro ainda intrigada
Foi estranho, mas foi bom, seu cheiro entrou pelas minhas narinas me fazendo lembrar do tempo que estava sem sentir o cheiro e o abraço de um homem e sentir ser puxada por ele também não foi nada mal, seus braços me puxaram com uma força não brutal, e era aconchegante estar no seu abraço... Por Deus, o que eu estou pensando?!
Me certifico de tirar meus pensamentos de minha cabeça, eu ainda gostava do Sasuke, amava-o para ser mais sincera, nenhum homem iria mudar isso.
Embarcamos e o vôo seria de dezesseis horas. Dezesseis horas ao lado deste ser que me confundia tanto...
— Está bem? - ele falava ligando o seu tablet e pondo na biblioteca
— Hai, e você? - ligo o meu a procura de um filme
— Angustiado... - ele falava baixo e concentrado no aparelho
— Por que? - o fito
— Não gosto de vôos muito longos.
Relaxa... Vai ser tranquilo!! - sorrio
Realmente foi, chegamos meia noite no Canadá por conta do fuso horário, nos hospedamos no hotel por volta das meia noite e meia, estávamos cansados com o vôo longo. Depois de um banho quente me deito para dormir.
Ao amanhecer fomos até a clínica, quem nos atendeu foi a médica coordenadora do local...
— Kakashi-sensei há qanto tempo!
A mulher de aparentemente a mesma idade que a minha cumprimentava Kakashi com intimidade. Ela tinha cabelos longos, lisos e negros, de corpo magro mas curvas bem formadas. Seus olhos eram claros, de uma cor bem rara.
— Hinata! – o platinado a cumprimentou com um abraço – Essa é a...
— Doutora Sakura Haruno! – a morena o interrompe – A conheço por tanto ouvir falar... Tudo bem, doutora?
— Ohayo! Sem formalidades, por favor! – sorrio gentil – Tudo sim e com você?
— Tudo ótimo! Fico feliz que tenham vindo! Bom, a reunião com todo o corpo médico que vai para a sua clínica será a noite, perto do encerramento. – afirma – Sakura, se quiser podemos atender alguns pacientes de hora marcada, o que acha?
— Seria uma boa, Sakura, já que faz algum tempo que você não exerce. – Kakashi me mira
— Claro! Seria ótimo! - sorrio para a morena
Hinata parecia ser uma pessoa muito legal, muito educada... E seria bom fazer novas amizades, espero que sejamos boas amigas...
Atendemos alguns pacientes na parte de psicologia e depois vimos alguns médicos da parte de fisioterapia, no local tinha um homem que me intrigou muito, estava com uma máscara médica, parecia ser alguém importante, seus cabelos eram grandes mas lisos, tampava um de seus olhos, ao olhar aquele ser, algo dentro de mim o reconhecia, mas não, não podia ser...
Não podia ser Sasuke, seus cabelos não eram assim, eram diferentes. Ele ainda mexe comigo, e eu não posso deixar isso atrapalhar o meu profissional.
— Algum problema? - o platinado falava depositando suas mãos em meus ombros, apertando de leve em forma de massagem
Mais uma vez ele me surpreendia com seus toques...
— Não, é só que...
— Eu sei, também achei parecido! - me interrompe
Naquele momento eu só sabia pensar em como ele sabia, ele sempre sabe de tudo... Ah Kakashi, você me dá nos nervos!
— Como você sempre sabe de tudo? - me viro o olhando incrédula - é advinhação?
— Não precisa advinhar ou pensar muito em algo tão óbvio! - seus olhos mostram seu sorisso sarcástico
— Algum problema, gente? - Hinata nos mirava - Sakura, estou indo tomar um café, quer ir comigo?
— Hai! - sorrio e a acompanho
Pedimos nosso café e nos sentamos em uma das útimas mesas da cafeteria que tinha no prédio, Hinata pediu um expresso assim como eu, quando nos sentamos a morena tinha seus olhos fixados a mim com um sorrisinho
— O que foi? - sorrio a incompreendendo
— Você e o Kakashi-sensei... Parecem não ter apenas uma amizade... - ela beberica seu café
— Quê? - riu tentando compreender o que foi dito
— É, como ele te olha, te toca, fala contigo... - a morena gesticula com as mãos durante sua fala
Meu choque foi fatal, eu estava como no meio do deserto, não entendia nada, não fazia nada...
— Sakura? Esta tudo bem? Eu falei algo a mais?
— Não, é que nos últimos vinte minutos, foram muitas informações para a minha cabeça... - sorrio coçando a nuca
— Entendo, mas um comentário que eu não poderia deixar de fazer é que ele te olha que nem o meu namorado quando nos conhecemos, ele dizia que me olhava assim porquê me admirava muito e sempre diz que homens que tem esse olhar estão apaixonados...
— Nossa... - sorrio intrigada, essa história me encabulava ao extremo - seu namorado deve lhe amar muito...
— Sim! Quando viemos para cá eu tive a certeza que ele me amava muito, pois largar tudo e a família foi uma grande prova de amor... - ela beberica seu café mais uma vez
— Faz quanto tempo que está aqui?
— Quase dois meses... Sinto muita falta de casa...
— Imagino... É complicado ficar longe de quem e do lugar que amamos! - tomo meu café
Ooioii minha gente!!! Vocês estão bem?? Estava morrendo de saudade de vocês💖 Como está a quarentena de vocês? Espero que gostem do capítulo de hoje!! Beijinhos e até logo💖😘😘🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reencarnação
FanfictionEm sua vida passada Kakashi era um homem muito cobiçado, por sua beleza, posses e bravura... Um militar, que se apaixonou por uma bela jovem, Sakura Haruno, a caçula da família, e já prometida a Sasuke Uchiha. Sakura estava sendo obrigada a se casa...