Ao longe eu via uma mulher de costas, de pele branca, cabelos rosados... Logo a reconheci, a mulher que amo, a minha rosada, minha Sakura... Me aproximo devagar, estávamos em um campo, cheio de flores, o que deixava o lugar bastante perfumado, o vento brincava com seus cabelos, ela se vira com uma flor na mão e logo abre um sorriso ao me ver... Nossos corpos eram como imãs que se atraiam rapidamente, calamos nossos corpos em um abraço apertado, o seu perfume era o mesmo, o cheiro dos seus cabelos o mesmo...
- Quanto tempo falta para podermos ficar juntos, sem nos preocupar? - sua voz era calma, mas tristonha
- Em breve conseguimos.... - pego sua mão e beijo, logo acariciando seu rosto
Ganho um beijo calmo e sutil da rosada, seus lábios tocando os meus eram como calmaria, o vento brincava com nossos cabelos e roupas e eu sentia uma paz somente por estar com você. Após nosso beijo me abraço com ela...
- Poderíamos ir embora, fugir... - ela brinca e se solta do meu abraço
- E para onde a senhorita pretende ir? - riu baixo a olhando
- Não sei, para onde pudéssemos ficar juntos sem nos preocupar - seu tom mudava para um sério
A olho sem compreender direito, se era uma brincadeira ou uma ideia séria. Sakura era alguns anos mais nova que eu, a filha caçula, estava prometida a um pretendente, Sasuke, os pais dos dois eram amigos já fazia bastante tempo e Sasuke com sua família tinham mais riquezas, o que fazia dele o melhor pretendente para a rosada, do que eu, um militar com fama de mulherengo.
- Eu gostei da ideia. - falo com firmeza
Vejo seu sorriso, logo sinto seu abraço e sou presenteado com vários beijos pelo meu rosto, sorrio e a abraço de volta.
Passamos a tarde deitados naquele campo conversando e apenas em estar junto dela eu me sentia o homem mais feliz do mundo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Sakura, acorda, testuda! - não tinha como não reconhecer aquela voz
A olho sonolenta ainda
- O que houve? - falo baixo
- Passou a noite aqui? - a loira fala apontando para a cama
Me dou conta que estava na sala de descanso dos funcionários, uma sala razoavelmente grande, com beliches, para o descanso dos funcionários de plantão. Eu estava lá porque passei a noite com a senhora Tsunade a procura dos tais papéis.
- É, passei, fiquei até tarde no escritório com a senhora Tsunade... - olho o relógio na parede - O que faz aqui tão cedo, Ino? Seu turno só começa daqui a três horas
- A senhora Tsunade chamou a todos para a reunião geral que irá ter daqui a uma hora, parece que chegou o novo diretor temporário do hospital... Anda, vai se arrumar, sua sorte é que sempre deixou roupas reserva no meu armário, tenho certeza que não vai querer ir em casa ainda e você está acabada, testuda...
- O quê? Diretor temporário? - me espanto ao saber, o que mais eu e a senhora Tsunade temiamos aconteceu
Tive que seguir o conselho da loira, resmungando mas segui. Tomei um banho, me arrumei e vesti a roupa que ela me emprestou, ela me convenceu a passar uma maquiagem leve para esconder o aspecto de cansaço, fiz tudo rapidamente e logo vamos até a sala.
Chegando lá vejo a cara de desânimo de Tsunade e Shizune, a loira me abraça assim que me vê...
- Eu sinto muito, fizemos o que estava ao nosso alcance... - seu tom era triste - Deus guarde e preserve o nosso trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reencarnação
FanfictionEm sua vida passada Kakashi era um homem muito cobiçado, por sua beleza, posses e bravura... Um militar, que se apaixonou por uma bela jovem, Sakura Haruno, a caçula da família, e já prometida a Sasuke Uchiha. Sakura estava sendo obrigada a se casa...