Suspiros

62 6 14
                                    

  Acordo com minha cabeça doendo um pouco, percebo meu corpo totalmente despido, sinto minha intimidade um pouco úmida e me vem a lembrança do que aconteceu na noite passada...

"Droga Sakura, droga! Aonde você estava com a cabeça?!"... Pego meu celular que estava na mesinha de cabeceira para ver o horário, hoje pela manhã e tarde eu estava de folga, iria tirar outro plantão a noite com Hinata, levanto e vejo meu vestido e roupas íntimas no chão, ao lado da cama, me visto rápido, dava para escutar o barulho do chuveiro, o que significa que Itachi estaria no banho, daria para eu sair sem vê-lo, não sabia aonde meter minha cara, estava morta de vergonha.

Abro a porta do quarto devagar e vou andando quase na pontinha do pé para passar despercebida...

— Já vai fugir? Pensei que não fosse dessas, Haruno... - coro quando ouço sua voz, me viro o vendo risonho

  Ele estava meio molhado ainda, com seus cabelos molhados também, somente com uma toalha enrolada na cintura.

— É... é... Bom dia! - sorrio envergonhada

— E esse rosto vermelho? Você tá bem? - se aproxima

— Sim, estou... é que... - dou um passo para trás

— Sakura, está com vergonha do que aconteceu? É isso? - me olha como estivesse tentando decifrar 

— Sim, estou, eu não sei aonde meter a minha cara...

— Se você quiser, podemos não falar sobre isso, que tal? - sorri e se aproxima mais

— Até eu conseguir entender tudo, sim! - Sorrio - Eu agradeço...

— Quê isso, somos amigos, não é? - continua sorrindo e me abraça - mas eu não posso deixar de falar que eu tô amando sentir o meu cheiro em você...

— Itachi!! - retribuo seu abraço até ouvir o que disse, o empuro, afastando ele de mim, ao mesmo tempo que ele começa a rir e vai pro quarto

— Anda, vai tomar um banho, que te deixo no hotel! - vocifera de dentro do quarto, se trocando

Rir baixo e fui tomar um banho, demorei um pouco pois passava um trilhão de pensamentos na minha cabeça e um deles era Kakashi, ontem eu não fiz nada obrigada, estava ciente, mas da forma que eu estava carente, isso acabou me deixando mais aberta ainda para o que aconteceu...  

Saio do banho já vestida e vamos para o hotel, estava maior silêncio no carro, parecia que alguém tinha morrido... 

— Sakura, só queria dizer que quero que confie em mim, se você achar necessário ou não, ter uma conversa... Por mim está tranquilo, e que não quero que se afaste de mim ou planeje acabar com nossa amizade, você se tornou uma pessoa especial para mim, mais especial ainda, pois já era antes... - ele estaciona na frente do hotel

— Tudo bem! - Sorrio e o olho nos olhos - você também é especial pra mim, Itachi, não pretendo me afastar.

Consigo ver seu sorriso e o mesmo pegando minha mão e depositando um beijo.

— Tenha um bom dia, Haruno! - nos despedimos e saio do carro

Entro e vejo Hinata que estava na recepção do hotel, sentada em um dos sofás, assim que me vê se levanta...

— Aonde voce estava? Esqueceu que íamos almoçar juntas hoje? - vejo a morena meio irada mas rindo

— Ah droga, esqueci... - riu baixo 

— Pera... Você estava com o Itachi? - seus olhos e sua feição estavam me interrogando 

— Estava... - a puxo para mais perto de mim, para falar baixo - vamos almoçar aonde? Aconteceu algo...

— O que aconteceu, Sakura? - sou interrompida

— No almoço eu falo.

Saímos para almoçar em um restaurante que ficava em um rio, já havíamos ido lá, antes, era bem reservado... Após fazer os nosso pedidos a morena me olha com seu olhar anterior, como se estivesse me interrogando

— Me fala, o que aconteceu? - mantinha sua atenção em mim

— Bebemos muito ontem e acabamos... - suspiro - transando...

— O quê? - era altamente visível o seu susto - eai? Foi bom?

— Hinata! - riu baixo - não sei, eu fico pensando no Kakashi, sabe?! Ele está lá, em um hospital, em coma e eu aqui, na cama com outro, nunca mais eu bebo...

— Sakura, não é assim, você também é humana, haverá sempre o desejo da carne, fora que tudo isso, todos esses acontecimentos te abalaram muito, o acidente do Kakashi, o Sasuke, você ter vindo pra cá... Fora que, você está trabalhando, ensinando, dando plantões, sua mente e corpo estavam cansados, precisava de algo para relaxar, não se culpe.

  As palavras de Hinata faziam muito sentido, realmente eu estava muito sobrecarregada...

— Você tem razão... - sorrio - obrigada, Hinata!

— Ainda não me disse se foi bom - riu esperando minha resposta

— Hinata! Está pior que a Ino - acabamos rindo juntas - sim, foi...

  Nosso assunto sobre isso e outras coisas rendeu até acabarmos de almoçar. Hinata estava querendo me receber em sua casa até o fim de meus compromissos por aqui e eu aceitei, iria levar minhas coisas amanhã para lá, o apartamento de Hinata era espaçoso, segundo ela, e assim nem ela nem eu nos sentiriamos sozinhas.

  Assumimos o plantão no hospital e ficamos até de manhã, tiramos alguns intervalos juntas e na troca de plantão saímos juntas também, fomos para a casa dela, tomamos café da manhã e mais ou menos seis e quinze já estávamos deitadas, ela estava no quarto dela e eu no quarto de hóspedes... Sinto meu celular vibrar, era o Uchiha, senti que algo mudou...


   "Bom dia, Haruno! Provavelmente chegou agora do plantão, então, tenha bons sonhos e até mais tarde! Descanse bem.♡" 

  Sorrio ao receber a mensagem e meu sono me impede de responder, acabo caindo em sono profundo com o celular na mão.

Oioioioioioioioiiiiiiiiiiiiiiiii meus bebês♡♡♡♡♡♡ Como estão? Vou publicar capítulo até não querer mais pra depois passar quase um ano sem postar Kkkkk brincadeirinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oioioioioioioioiiiiiiiiiiiiiiiii meus bebês♡♡♡♡♡♡
Como estão? Vou publicar capítulo até não querer mais pra depois passar quase um ano sem postar Kkkkk brincadeirinha.

⚠️Aviso importante 👇🏼⚠️

Bom, a história iniciou seu primeiro arco importante, então, espero que estejam gostando e também espero que eu esteja arrancando suspiros de vocês, com essa fic que amo muito. Obg por lerem até aqui, amo vocês! 💕💞

Beijo no coração💕

A ReencarnaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora