Mentiras

32 5 9
                                    



— Negada? - exclamo minha pergunta o olhando incrédula

— Sim, doutora, sua permanência foi negada pelo seu hospital de origem... A direção do hospital foi bem clara em relação ao seu desejo de mais um período de permanência.

— O que disseram?

— "Sentimos muito. A permanência da doutora Haruno não é autorizada pela direção do hospital, pedimos encarecidamente que ao término de suas atividades, retorne para sua cidade natal." - Josh lê a carta enviada pela direção

— Então eu não ficarei? - meus olhos pareciam como crianças quando as negava doces

— Infelizmente só poderemos aceitá-la aqui com a autorização ou se estiver desligada de suas obrigações la.

**

— Você não se arrepende de ter negado? - seu olhar se fixava em mim

— Não, Rin. Ela terá que vir buscar, e não, não estou fazendo isso para atrapalhar em seu relacionamento ou sua carreira profissional lá, só quero que possa ser sincera com ela mesma, pois sei que não está fazendo isso por sua própria vontade.

— E quando ela chegar e ver você aqui?

— Não sei, eu não sei... Iremos tratar de assuntos profissionais, sequer entrarei em qualquer assunto ligado a nós dois ou o nosso breve relacionamento... Já passou, acabou, ela está com outra pessoa.

— Não está pensando em encenar um esquecimento, né?! Sabe que ela sentiria muito e não cairia nada bem, pois quase todos sabem que você lembra, que foi praticamente a primeira coisa que perguntou ao acordar

Rin estava certa, eu não iria conseguir engana-la, pelo contrário, minha vontade era perguntar em seus olhos se realmente morreu o que sentia por mim, se realmente não há mais amor... Se esqueceu tudo o que sentíamos um pelo outro

— Agirei da forma mais profissional.

**

Meu relacionamento com Itachi estava da mesma forma que antes, não avançamos nada.  Quando seus olhos procuravam os meus, e seus carinhos vinham a tona, eu sempre via os olhos do platinado me mirando e sentia-o como se estivesse ali...

Algo em mim diz que quando ele acordar, irá se lembrar de mim, irá me procurar, mas já foi tanto tempo, não sei se consigo ainda manter minhas esperanças, eu estava frustrada novamente com o amor. Hatake foi o homem que mais me tratou bem e mais teve o meu coração, em um espaço de tempo tão curto, eu sentia como se nunca mais ninguém iria ter o meu coração da forma como que ele teve... As vezes me pergunto, e se tivesse sido ao contrário, e se tivesse sido eu, ele iria esperar por mim ou iria cair nos braços de outra pessoa?

Itachi foi bem claro de seus sentimentos por mim, mas sei que não sinto o mesmo, por isso não quis avançar em nada ainda, seus toques não passam de beijos na mão, testa... E estou bem com isso, continuamos numa amizade muito forte e aproveitamos bastante todos os momentos que estamos juntos.

Cá estamos nós novamente, Sakura, frustrada com o amor. Com o platinado foi tudo tão... Natural, parecia um sentimento que vinha de muito tempo, um sentimento que já existia mas estava adormecido e com todos os momentos a chama daquele amor acendeu novamente. Eu não conseguia ficar sem pensar em você um dia sequer, meu coração e mente sempre estavam trazendo você, nossas memórias juntos, a felicidade que compartilhamos em tão pouco tempo...

— No que está pensando? - O Uchiha se sentava ao meu lado com um balde de pipoca

— Eu? Não... Estava pensando aqui, meu pedido de mais um período aqui foi negado pelo hospital, a senhora Tsunade e o Obito negaram... -sou interrompida por Hinata

A ReencarnaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora