Havíamos chegado há um bom tempo na fazenda, consegui mudar tudo que ligasse os pontos e dessem pistas que estávamos aqui. Era um lugar bem grande, tinha um lago e foi o que mais apaixonou a Sakura, ela ficava lá enquanto eu trabalhava em alguns negócios, as vezes ficava lendo, outras vezes fazendo algumas roupinhas para o bebê, ela já estava de barriga.
— É uma terra fértil, daria bons lucros para nós... - comentava com Sai até ser interrompido pela rosada
— Eu não estou gostando nada de você passar todo esse tempo longe de nós dois. - ouvia ela falar brincando e rindo após
— Eu acho que será um menino, Sakura! - ouço Sai apostar pelo sexo da criança
Sai era um dos meus homens de confiança aqui, apesar de ser da mesma idade de Sakura. Ele é bem maduro e começou sua vida muito cedo pela necessidade da família, eu conhecia seu pai quando mais novo, enquanto eu ainda estava aprendendo algumas coisas com o meu, Sai e eu somos bastante próximos desde novos, quando casou-se mandou convite para mim, mas não pude vir por estar trabalhando, ao chegarmos aqui pude conhecer sua esposa e ela e Sakura até que se deram muito bem, as vezes ficam horas conversando, caminham juntas pela Fazenda, ela ajuda Sakura com as coisas do bebê...
— Duvido muito, acho que será uma menina... Em dizer nisso, por que Ino não veio hojr me fazer companhia?
— Ela está preparando algo... Logo mais aparece - Sai explicava
— Meu bem, peça algo que esteja com vontade para comermos agora de tarde, tá bom? - beijo a testa da rosada e acaricio sua barriga - eu vou só entregar algumas coisas para o Sai e volto, certo?
— Tá certo! - vejo seu sorriso e ela me dá um selinho
Um tempinho depois volto com Sai e vejo a rosada sentada no sofá da sala com Ino, e um embrulho no colo de Sakura...
— Olha, meu amor, o que a Ino trouxe de presente pro bebê, ela e o Sai compraram! - ela me mostrava umas mantinhas de bebê e umas fraldinhas de pano
— São lindos! - Sorrio e me sento ao lado de Sakura - Obrigado, Sai e Ino, não precisavam se preocupar!
— É só uma lembrança, Kakashi! - a loira sorri
Passamos algum tempo ali, comendo e conversando, ao cair da noite Sai e Ino foram para casa.
O sol já raiava e sou acordado pelos raios de sol que entravam pela janela, encontrando meu rosto e clareando minha vista, me viro na cama para abraçar Sakura e me assusto quando não a sinto, ela havia se levantado mais cedo provavelmente, o sono dela estava bastante conturbado pela gravidez.
Ao sentar-me na cama para poder me espreguiçar ouço a porta do quarto ser aberta, olho e vejo a rosada...
— Bom dia! - ela vem para a minha frente, sentando em meu colo
Seu bom dia sempre vinha acompanhado de um sorriso, beijo e um abraço apertado, estar vivendo tudo isso com ela, era incrível demais, me sentia realmente o cara mais feliz do mundo ao tê-la ao meu lado...
A olho por alguns instantes, acariciando seu rosto e sou surpreendido por um selinho
//
Havia entrado no corredor do portão de embarque quando vejo o homem de cabelos lisos e pretos, vestindo um terno com camisa social preta, sem gravata...
Itachi logo me vê e tem sua reação de surpresa.
— Quem diria, viajamos no mesmo dia... - rir baixo e me cumprimenta - Como está?
— Quem diria, mesmo! - sorrio e lhe cumprimentando - Estou bem e você?
O meu estar bem não era tão verdadeiro assim, Kakashi não havia acordado ainda, estava deixando por seis meses os meus amigos e família...
— Ótimo! Aceitou passar os seis meses? - continuamos caminhando até que entramos no avião
— Sim! - sorrio
Vejo a aeromoça receber a passagem dele e apontar o caminha da primeira classe, vejo ele esperar na portinha enquanto eu entrego a minha passagem, nossos assentos eram distantes, mas ele conseguiu trocar com uma moça que estava ao meu lado.
— Espero que não se incomode de eu ter trocado, queria conversar, vôos extensivos me deixam entediado... - vejo o mesmo se ajeitar em seu assento
— Tá tudo bem! - minha compreensão era explícita, eu também ficava assim
— Pra qual hotel vai? - ligava sua televisão embutida no assento a frente
— Ainda não sei, Hinata vai me esperar no aeroporto para me levar, mas creio que será no mesmo que fiquei da última vez... Você vai ficar no seu apartamento?
— Vou sim, é o jeito... Não estou afim de pagar hotel. - rir baixo
Rimos e conversamos mais um pouco, Itachi era mais legal do que eu achava, um homem com suas responsabilidades em dia, e que estava se tornando um bom amigo.
Eu dei alguns cochilos durante o vôo, assim como Itachi também. No desembarque, Hinata estava lá para me receber, conheceu Itachi também, que logo se despediu e foi embora...
— Sakura, fico muito feliz que esteja aqui, de verdade! - falava a morena, dirigindo
— Eu que agradeço pela oportunidade, Hinata - Sorrio
— Como está a situação do Kakashi?
— Nada ainda, mas como já avisei, se ele acordar enquanto eu tiver por aqui, eu voltarei. - mantive meu tom de voz firme
— Certamente, creio que vai ser a primeira pessoa que ele irá querer ver, ao acordar! - sorri - ele gosta muito de você, quando vieram a primeira vez, ele só tocava no assunto.
Ao ouvir o que ela disse, sorrio, meu platinado... Que saudade de você... Espero que acorde logo.
Novo capítulo, bebês!!!!!! Espero que gostem💞💕🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Reencarnação
FanfictionEm sua vida passada Kakashi era um homem muito cobiçado, por sua beleza, posses e bravura... Um militar, que se apaixonou por uma bela jovem, Sakura Haruno, a caçula da família, e já prometida a Sasuke Uchiha. Sakura estava sendo obrigada a se casa...