Ly e Anna me apresentaram os dois homens que me ajudariam a achar a pedra mágica. Um deles era branco, alto e bem magro. Ele usava uma veste marrom com um cinto que mantinha uma espada e uma sacola presas nele. O cabelo do rapaz era loiro escuro e seus olhos tinham cor de mel, assim como os meus. Seu nome era Fabricio. O outro rapaz também era branco e alto, mas não tanto como Fabricio. Ele usava vestes pretas com alguns toques roxos, o que o mantinha elegante. O rapaz não carregava um cinto e nem nada. Ele tinha mais músculos e mais massa do que seu amigo. Seus olhos eram azuis e seu cabelo era bem preto. Seu nome era Alef.
Pelo o que Anna e Ly me disseram, eles eram amigos de infância das duas. Fabricio era filho do ferreiro real, e Jorge era filho de um caçador bem dotado que servia para a corte. Isso podia explicar o porque deles serem tão bem vestidos.
Ly me deu um cavalo marrom, para que eu pudesse acompanhar a todos, que também cavalgariam até atravessarem os campos de batalha.
O cavalo de Ly era completamente branco. Ela nomeou seu cavalo com o nome de Baltasar. O de Anna era da raça Shire, era completamente preto com uma parte do rosto branca, seus cascos também acompanhavam a cor branca do rosto. Ela o chamou de Netuno. Alef tinha um cavalo totalmente preto, sem manchas e nem nada, apenas preto. Ele o apelidou de Tornado. O cavalo de Fabricio era Pampa, sendo marrom e branco. Ele deu o nome de Coragem para ele.
Enquanto preparávamos os cavalos para a viagem, Ly me perguntou olhando para o cavalo:
- Não vai dar um nome também?
- Isso é necessário?
- Bom, dizem que dá sorte. - Ela disse enquanto colocava a sela no cavalo.
- Que tal Draco?
Todos começaram a rir de mim. Comecei a me perguntar se o nome era tão ruim assim.
Ly parou de rir aos poucos e disse:
- Não sei se você percebeu, mas ela é uma égua.
Olhei para baixo dela, e realmente, ela não tinha a mesma coisa que eu tinha embaixo.
Fiquei meio sem jeito com a confusão que fiz. Precisava pensar em nome bom.
Me virei para Ly e perguntei:
- O que você acha de Agnes?
Ly sorriu e me disse:
- É um belo nome.
Fabricio e Alef já estavam com seus cavalos prontos para partir. Poucos minutos depois, Anna já subia em seu cavalo, se preparando para a cavalgada.
Ly foi para dentro da casa buscar mais alimentos, para garantir que não passariamos fome durante a viagem, que pelo visto, duraria horas.
Minha égua estava pronta também. Subi nela testando a sela, que parecia estar bem presa. A égua era bem alta, talvez fosse a maior equina que eu já havia subido.
Ly voltou da casa com o cabelo preso em um rabo de cavalo e com uma bolsa ao lado de seu corpo. Ela foi em direção ao cavalo e montou nele. No mesmo instante ela disse:
- Vamos?
E assim começamos a cavalgada.
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os guardas da pedra
Fantasy"se você está lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (walware e vírus)". ATENÇÃO: Obra em revisão, podendo sofrer reajustes O mundo está prestes a virar um...