SAIKI POVEntro em um beco entre duas casas e me teletransporto para cima dos telhados, fico em um que dá pra ver perfeitamente a garota de cabelos brancos e o menino jogando bola.
Fico abaixado atrás da chaminé e os observo, sem sucesso algum de conseguir ler seus pensamentos.
Algum tempo depois uma mulher, mais ou menos com a idade da minha mãe, sai da casa cinza. Consigo ler os seus pensamentos.
Ela chama os dois e eu descubro seus nomes.Yumi e Hiroki, a mesma mulher pega o pequeno no colo e entrega dinheiro para a maior. Logo eles terminaram de conversar.
A garota na qual eu descobri que se chama Yumi começa a andar, pelo o que eu ouvi dos pensamentos da mãe ela vai ao mercado do centro.
Enquanto ela caminha, com a postura reta e o dinheiro no bolso da calça jeans eu começo a segui-la. Passando pelos telhados das casas a analisando, vendo se algo estranho acontece ou se me dá alguma pista.
Ela virá e entra em um beco e eu estranho, me perguntando o motivo dela estar indo para ali. Me teleporto para casa a frente, olhando se ela estava, mas franzi o cenho quando percebo que não tem nada além das latas de lixo no local.
Eu desço devagar pro chão me perguntando onde ela pode estar. Será que ela saiu daqui e eu não vi? Esses pensamentos desaparecem quando sou prensado na parede com força.
A prateada está à minha frente, com o semblante sério, com o braço esticado do lado da minha cabeça me olhando com aqueles olhos azuis vibrantes que me fizeram ter um arrepio.
-Acha mesmo que eu não te vi me seguindo desde da minha casa? Psíquico - Ela fala com firmeza na voz, engulo seco e começo a pensar rapidamente no que eu faço. Como diabos ela sabe que sou um psíquico? e como sabe que eu estava a seguindo?
Faço a cara mais estranha que eu podia fazer naquele momento, como se dissesse que ela é uma louca e que estava enganada, na esperança de que isso funcionasse, mesmo sabendo que não.
Ela apenas sorri e solta uma risada rápida como se fosse um suspiro.
-Escuta aqui Saiki Kusuo, não é porque você tem poderes que tem direito de seguir as pessoas. E da próxima vez, seja pelo menos mais discreto se teletransportando de um lado para o outro para que ninguém perceba, nenhum psíquico quer que saibam o que são - ela me encara com aqueles olhos e eu começo a suar frio, mas não deixo demonstrar.
Continuo com aquela cara, sem ao menos saber o que fazer.
-Eu pelo menos não quero que pessoas comuns saibam, não sei você. -Ela diz com um sorriso no canto dos lábios. Eu arregalo os olhos e abro a minha boca pra falar alguma coisa mas sou interrompido. -Pensou mesmo que fosse o único no mundo inteiro?
Essa foi a gota d'água, eu travei, Eu sei que não sou o único, pelo menos paranormal, já que tem aquele tirado do reita que consegue ver espíritos. Mas nunca imaginei que tivesse outro psíquico. Faria sentido se ela fosse, pelo fato de não conseguir ler seus pensamentos.
Sou tirado de todos os meus raciocínios rápidos quando ela tira a mão do lado da minha cabeça e se afasta.
-Nós nos apresentamos direito depois, eu preciso ir agora- ela me olha e depois dá uns passos pro lado - se eu descobrir que você tá me seguindo de novo eu não resolver com conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Psíquica - Kusuo Saiki
Fanfiction"Sinceramente, nunca entendi sua mania de me chamar pelo primeiro nome mesmo sendo tão incomum no Japão. Coisas incomuns sempre me faziam ficar alerta, cauteloso o bastante para que aquilo não trouxesse muita atenção pra mim, me fazendo afastar diss...