Capítulo nove - Descorbertas sobre Aren

480 65 7
                                    

-Porque essa demora toda? Vamos logo para a praia! -Kaido resmungou impaciente enquanto observava todos nós.

-Nós já vamos, espere só um pouco para podermos nos trocar -Hairo responde enquanto trocava sua blusa e ajudava o Nendo a procurar o protetor solar.

-Bem, eu não vou esperar vocês. Já peguei oque eu precisava, já estou indo. -Reita diz enquanto se vira para a porta do quarto, prestes a sair.

-Porque está levando um binóculo? -Eu pergunto o puxando pela camisa, fazendo com ele se virasse para mim.

-Observar as meninas de biquíni, né Saiki. -ele responde como se fosse óbvio e desvia seu olhar pro chão, e depois continua sua fala com sussurros. -Como se não soubesse, você consegue ler minha mente.

-Não mais... -Eu digo e posso o ver ficar confuso. -Não fique assediando as meninas na praia com esses seus olhares. Me dê isso aqui.

No mesmo instante eu tomo o binóculo da sua mão e o jogo pela janela do quarto, impedindo que ele colocasse esse plano nojento em prática.

-Aquilo custou caro, Saiki! -Ele me repreende quase arrancando os próprios cabelos.

-Ninguém mandou comprar.

-Certo, agora estamos prontos! As meninas já devem estar lá embaixo esperando, vamos! -Hairo diz e no mesmo instante Kaido sai correndo do quarto como uma criança, animado demais para nos esperar.

◇◇◇

-Yumi, seu corpo é tão bonito! Porque não tira essa roupa e coloca um biquíni? -Chiyo pergunta para a prateada enquanto saímos do hotel e atravessamos a rua, indo em direção à praia que já estava à nossa frente.

-Obrigada, Chiyo. Mas eu não vou entrar no mar agora, eu estou usando o biquíni debaixo da roupa, quem sabe eu não entro depois -Yumi responde com um sorriso enquanto caminha com a de cabelos castanhos segurando seu braço.

De todas as garotas, a prateada é a única que está vestida com roupas casuais indo pra praia, usando um short Jeans e uma blusa azul simples, parecendo não ter nenhuma intenção de ir pro mar.

Desvio meu olhar dela e eu olho ao redor quando ela me encara de volta, posso ver o quanto a praia está lotada de pessoas, lotada de barracas e com poucos espaços livres para podemos colocar nossas coisas.

-Onde vamos ficar? Literalmente não tem nenhum espaço sobrando! -Teruhashi comenta enquanto olha ao redor, tentando procurar, assim como os outros, um lugar livre.

-Pelo oque eu tô vendo daqui, depois daquelas pedras ali tem a continuação da praia que não parece ter ninguém. -A prateada aponta indicando o outro lado da praia sem pessoas.

-Yumi nos salvou! Vamos logo pra lá! - Kaido diz bem alto e começa a andar na frente de nós.

Assim que passamos pelas pedras e caminhamos pelo meio daquele lugarzinho tranquilo sem ninguém, colocamos um grande pano na areia, jogando as bolsas com todos os pertences logo em seguida.

-Yumi, como você não vai entrar na água, pode olhar as coisas pra gente? -Hairo pergunta e logo a prateada confirma, se sentando no pano e tirando o protetor solar de dentro da bolsa.

Nendo é o primeiro a dar um pulo no mar, logo sendo acompanhado por todos os outros alunos, menos por mim, Yumi e pelo Reita.

-O que você está fazendo aí? -Eu pergunto me aproximando dele, que subiu em cima das pedras e parecia entretido com o'que via por cima delas.

Ele apenas não me responde, parecendo não ter ouvido minha pergunta. Eu nem preciso dos meus poderes para saber que ele estava olhando as garotas de biquínis que estavam do outro lado da praia.

Outra Psíquica - Kusuo SaikiOnde histórias criam vida. Descubra agora