Capítulo dez - Sumiço

470 59 8
                                    

Respiro fundo assim que eu saio, eu caminho até a praia que fica do outro lado da rua, em frente ao hotel. Me sento em uma cadeira em frente a ela, me deitando e fechando os olhos, tentando ao máximo relaxar meus músculos que estavam tensos pelo oque Aren me contou a alguns minutos atrás.

Por que isso me incomoda?

Isso é completamente normal, pessoas normais sentem atração pelas outras todos os dias, eu sei disso. Então porque o fato do Aren gostar da Yumi me dá uma aflição no peito?

Nunca senti essas coisas, não entendo nada disso e fico me perguntando se é apenas porque não sou mais psíquico.

Eu sinto meus olhos arderem pelo sono, me fazendo fechá-los e soltar um suspiro, deixando o cansado sair do meu corpo, dormindo ali mesmo logo em seguida.

◇◇◇

-Saiki! Acorda! Temos um problema enorme! -Reita falava quase aos gritos enquanto me sacudia.

Abro os olhos lentamente, me sento na cadeira logo em seguida, esfregando os olhos percebendo que eu havia caído no sono, querendo voltar pro hotel e deitar na cama macia que tem no quarto.

-Traga o hotel de volta! -Ele dizia a minha frente, me fazendo voltar a realidade e finalmente prestar atenção no que ele dizia. -porque o hotel sumiu? Foi você que fez isso, não foi?

Eu olho para trás, olhando a grande cratera que havia no chão onde deveria estar o hotel, com todos os alunos da classe dentro dele.

Como se fosse automático, eu procuro o colar com a Tanzanita em cima da minha blusa, não o encontrando e me levantando rapidamente.

-Porque está procurando um colar agora? Não deveríamos estar procurando o hotel gigante que estava ali a alguns minutos atrás?! -Ele diz desesperado, não se tocando que o hotel pode ter sumido por causa do colar que me impedia de usar meus poderes.

Corremos até o grande buraco do outro lado da rua, ficamos observando ao redor tentando encontrar alguma coisa que nos daria alguma pista de onde aquele edifício poderia estar.

-E as pessoas que estavam dentro dele? Estão todos mortos?! -Reita perguntava nervosamente ao meu lado, puxando seus cabelos enquanto olhava dentro do buraco.

- Cala boca, não estou conseguindo pensar.

Provavelmente se eu conseguir trazer ele de volta, todos eles deverão estar seguros. Se eu tivesse explodido com a minha psicocinese, estariam todos mortos. Mas o buraco está muito limpo para ter sido isso, devo ter o transferido para outro lugar.

-Tem alguma coisa lá embaixo!

Me aproximo mais, olhando para onde ele apontava.

Levanto minha mão, ativando meus poderes psíquicos que voltaram, esses a qual eu sempre fui acostumado. Usando minha telecinese puxo o que tinha lá embaixo, fazendo um barco de piratas flutuar a nossa frente enquanto pingava algumas gotas de água.

-Hã? Como isso veio parar aqui?! -Ele fala alto demais, dando passos para trás com a boca aberta de surpresa.

Eu observei o barco destruído, com as madeiras podres e com aberturas, me deixando ver cada parte de dentro dele, me fazendo depositar a atenção no baú com várias moedas de ouro que estava no fundo.

-Ah, entendi. -Murmuro para mim mesmo.

O baú dentro do barco tem o mesmo valor do hotel que estava aqui em questão de segundos, eu devo ter o teletransportado para o lugar onde estava o barco. E com essa água escorrendo pela madeira, não preciso nem parar pra pensar onde o hotel está agora.

Outra Psíquica - Kusuo SaikiOnde histórias criam vida. Descubra agora