Não me matem ✨️

114 8 3
                                    

Primeiramente, eu quero agradecer a todos os meus leitores. Eu rio com os comentários, fiquei feliz quando vocês comemoraram o beijo do Saiki usando emojis de fogos de artifício e me sinto imensamente grata por tudo. 🫶

Eu nunca imaginei que minha fanfic chegaria a onde chegou. Era mais um imagine, um passa tempo que eu criei porque lia demais e nunca encontrava uma história que me agradava.

E BOOOM!! 💥

MINHA SIMPLES FANFIC BATEU 10K!!!

Minha felicidade é enorme. Mesmo que pra outras histórias postadas aqui no wattpad, 10k não é uma quantidade tão grande assim, pra mim é uma conquista enorme e eu não paro de sorrir.

Eu agradeço por tudo, de verdade!

Mas, todavia, entretanto, se eu fosse apenas agradecer... o título desse aviso não seria: "Não me matem ✨️"

Eu sei que vocês amaram a fanfic, e eu amo isso.

Mas não consigo continua-la.

Já faz 2 anos que eu não posto capítulo novo e eu tô até com vergonha de dizer que vou continuar escrevendo-a. Tô enrolando demais e acho que todo mundo já percebeu kkkkk sou péssima querendo arrumar desculpas.

Eu escrevia muito na quarentena porque não me faltava tempo e muito menos ideias, mas agora, com mais um ano na escola e... bem, eu arrumei um emprego ( EU VIREI MULHER TRABALHADORA MEU POVO 🎉), mas que não tá facilitando muito assim minha vida de escritora.

Tempo é oque mais me falta.

E eu não tô aguentando maaaaaais.

Gostaria de voltar a escrever e poder dizer que esse "bloqueio criativo" duraria apenas mais alguns dias, mas acho injusto ficar mentindo o tempo todo sabendo que não gosto dessa história.

Na verdade, eu amo o Saiki. Amo a Yumi. Amo vocês 🫶 Mas odeio minha escrita no começo dessa fanfic, parecia ter sido escrito por uma criança e eu mal me aprofundava na relação dos dois.

E me incomoda o fato de que mesmo no começo, eu não me esforcei o bastante e no começo ela ficou muito.... Sem sal.

Então, depois de eu ter percebido isso, não consigo mais escrever essa história.

Talvez, algum dia... eu volte com ela. De preferência, reescrevendo tudo de novo pela terceira vez!! Pra quem não sabe, eu já tinha começado essa fanfic uma primeira vez em 2020 e apaguei tudo porque na minha cabeça estava ruim.

Bom... é isso.

NÃO ME MATEM!!!!

Amo vocês, obrigada por tudo 🫶

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Outra Psíquica - Kusuo SaikiOnde histórias criam vida. Descubra agora