O avião já havia pousado, posso ver todos saírem correndo desesperados de dentro dele. As aeromoças ajudavam todos a saírem em segurança e algumas corriam para chamar alguém para ajudar as pessoas feridas.
-Saiki, a Yumi está bem?! Está machucada?! -Hairo aparece em minha frente preocupado.
-Está sim, não está machucada, apenas cansada. -Eu lhe informei e ele sai correndo até os outros, certificando de que cada um estava bem.
Eu a ajeitei atrás de mim, estou a carregando em minhas costas, ela parece estar exausta.
-Estão todos bem? -Ela me pergunta com a sua voz sonolenta, ela apoia sua cabeça em meu ombro e envolve seus braços pelo meu pescoço, parecendo querer ficar em uma posição confortável.
-Estão, não se preocupe. -Digo e eu sinto ela colocar seu rosto na curva do meu pescoço, me fazendo sentir sua respiração e me fazer ter um arrepio. Posso perceber ela fechar os olhos e soltar um suspiro, parecendo estar quase dormindo.
Todos e até eu estaríamos mortos se não fosse pela a prateada, o avião estava caindo e provavelmente a maioria morreria antes mesmo dele bater no chão. Ela conseguiu salvar todo mundo quando usou seus poderes, fazendo com que o avião voasse até chegar e pousasse no aeroporto de Okinawa.
Olho ao redor, reparando todos ainda na pista de pouso. Eu reparo que Hairo tem vários arranhões no rosto, mas ele parece se preocupar mais com seus colegas do que com ele próprio. Desvio meu olhar dele para Kaido, que não parava de vomitar enquanto o Nendo tentava até agora entender o porquê todo mundo estava gritando dentro do avião.
-Todos me escutem! -Hairo grita fazendo com que a atenção de todos fosse direcionada a ele, como se ele fosse um líder -Vamos fazer uma fila! Os médicos já estão chegando, então os que estão feridos fiquem na direita!
◇◇◇
-Eu tenho certeza que o avião ter caído foi culpa da Dark reunião! -Kaido dizia com firmeza, parecendo querer nos convencer de que foi isso que aconteceu e não o motor do avião ter pegado fogo. -É óbvio que fui eu, Shun Kaido, que usando meus super poderes salvei a todos.
Todos do ônibus apenas ignoraram o garoto, que logo em seguida abre a janela e começa a vomitar devido à tontura que ainda sentia mesmo depois da turbulência do avião já ter sido a uma hora atrás.
-Saiki, a Yumi está realmente bem? Ela está dormindo a mais de uma hora. -Hairo me pergunta quando aparece do meu lado em pé no ônibus, parecendo preocupado.
Eu confirmo e posso ver ele ir pra frente falar alguma coisa com o motorista.
Coloco meu olhar na prateada que dormia calmamente deitada no meu ombro, ela se remexe tentando encontrar uma posição boa e acaba abraçando meu braço. Eu não o tiro e muito menos tento afastá-la, não me incomoda ela estar assim, e depois de ter salvado minha vida e a de todos ela merece um descanso.
Estamos todos em um ônibus que a escola P.K alugou aqui, vamos todos ficar hospedados em um hotel e estamos indo para lá agora. Eu olho ao redor e posso ver todos atordoados e maravilhados com a situação no avião que tinham presenciado, a maioria dos alunos ali ainda não estavam acreditando que estavam vivos, no fundo do ônibus eu posso ver alguns garotos agradecerem a Deus por ter deixado Teruhashi viva e sem machucados.
Por alguns segundos eu posso ouvir os pensamentos deles, vários pensamentos comuns e normais dos alunos da sala a minha volta.
Ainda fico me perguntando se ficar sem meus poderes foi a escolha certa, eu perdi todos os privilégios de psíquico depois de ter começado a usar a tanzanita como colar, talvez se eu tivesse meus poderes eu poderia ter ajudado a prateada com o avião e ela não estaria tão exausta como agora, e eu ainda poderia fazer todas as coisas ficarem mais fáceis para mim como antes. Mas acho que eu posso abrir mão de tudo isso pra ser uma pessoa normal, eu acho...
-Chegamos! -Nendo grita para todos ouvirem quando vê o hotel pela janela do ônibus.
Yumi por causa do grito acaba acordando e se soltando do meu braço enquanto esfrega seus olhos, ela solta um grande bocejo ficando parada por alguns segundos, olhando ao redor e parecendo ficar tentando entender porque estava em um ônibus.
-Chegamos ao hotel -Eu digo para a prateada assim que ela deposita seu olhar sobre mim e o ônibus para.
Kaido ,Nendo, Aren e Reita são os primeiros a saírem correndo para o lado de fora, animados por finalmente terem chegado. Eu e a garota nos levantamos e caminhamos calmamente, assim como os outros para fora do transporte.
Assim que pegamos nossas malas e atravessamos a rua ficando em frente ao hotel, Saiko estaciona sua limusine e sai com seus óculos escuros no rosto, mandando seus seguranças colocarem suas malas em seu quarto reservado no hotel.
-Oi pobres. Oi Teruhashi. -Ele diz quando se aproxima, deixando Kaido e Reita desejar as suas roupas caras de praias e seu carro.
-Já que todos ja estão aqui, vamos entrar!- Hairo diz e todos fazem, cada um segurando suas malas e caminhando até a recepção -Olá, somos os alunos da escola P.K, temos reserva para dois quartos.
Hairo informa e logo pega as chaves, caminhando de volta para a nossa frente.
-As meninas ficarão no quarto 207 e os meninos no 210, tem camas para todo mundo lá. -Ele diz e entrega a chave do quarto das meninas para Chiyo, que logo em seguida arrasta a Yumi pelo braço em direção ao elevador, sendo acompanhada pelas outras garotas.
-Eu ainda tinha esperança de dormir no mesmo quarto que as garotas... -Reita comenta ao meu lado desanimado, enquanto caminhamos até os elevadores para irmos ao andar de cima.
Eu apenas ignoro seu comentário, mais preocupado se eu lembrei de trazer minha roupa pra nadar.
Não sei, mas pra mim eu acho que essa viagem vai ser diferente das outras...
==================================================
1006 palavras.
Odeio esse capítulo! Não é nem porque pode ter ficado ruim, e sim porque eu acidentalmente apaguei a metade dele e tive que escrever tudo de novo. Triste.
☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Psíquica - Kusuo Saiki
Fanfiction"Sinceramente, nunca entendi sua mania de me chamar pelo primeiro nome mesmo sendo tão incomum no Japão. Coisas incomuns sempre me faziam ficar alerta, cauteloso o bastante para que aquilo não trouxesse muita atenção pra mim, me fazendo afastar diss...