Capítulo Dez | Release Me

599 62 240
                                    

• Liberte-Me •

"Dias Atuais - Austrália"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Dias Atuais - Austrália"

Sersi e Andy não pararam até estarem a vários metros da casa.

A morena decidiu esperar Sersi se abrir com ela sobre seja lá o que foi que a deixou tão desconfortável na mesa de jantar e coincidentemente as duas acabaram encontrando várias paginas cheias de rabiscos perturbadores.

Andy sentiu o arrepio desagradável descer pela espinha dela assim os olhos nebulosos encararam os desenhos de Thena.

O caderno de Sky também estava cheio deles quando as mente dela começou a deteriorar. Elizabeth - a gentil senhora que cuidou de Sky durante anos -, guardou todos eles, assim como tinha guardado os da própria Nix. Andy detestava desenhar por motivos como esse. Sempre que ela se deixava levar pelos traços artísticos, a mente dela dava um jeito de leva-la para um ambiente assustador.

Andy deixou Sersi observar cada desenho e começou a brincar distraidamente com o próprio colar, pensando no quão estranho era um objeto tão pequeno conseguir trazer tanta tranquilidade a mulher.

Poucos minutos depois a eterna viu Gilgamesh se aproximar.

- É a tal Centuri-6 que a Thena estava falando? - Sersi perguntou de repente, ainda sem tirar os olhos dos desenhos.

Andy franziu o cenho confusa.

- Centuri o que? -

Sersi murmurou um leve pedido de desculpas antes de explicar o que Thena tinha dito quando o grupo tinha deixado Andy e Karun para trás.

- É um planeta. - Gil falou ao ficar ao lado das duas. - Ela acha que morava lá até ele ser destruído. -

Andy imediatamente ficou tensa, a mente viajando para os cenários horríveis que sempre apareciam por trás de suas pálpebras fechadas. A morena apertou o colar mais forte tentando se manter no presente e não permitir que as palavras de Gil se tornassem um potencial gatilho. As vezes ela se permitia esquecer que estava doente, enlouquecendo aos poucos. Ela poderia ser menos agressiva que Thena num primeiro momento, mas ainda era tão perigosa quanto.

- Ela sempre fala de grandes terremotos destruindo o planeta. Todos morreram, incluindo ela. - Gilgamesh continuou. - O que vê quando entra em crise? É algo parecido? - O homem perguntou a Andy enquanto cruzava os braços.

A morena respirou fundo, tentando manter a compostura despreocupada o melhor que pôde.

- Na maioria das vezes é algo violento e assustador... Mas algumas vezes, algumas vezes parece que eu estou tentando me lembrar de algo muito importante, é como se seja lá o que for estivesse tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe... Eu fico cega com a raiva e a tristeza. - Admitiu a eterna.

Nebulosa | DruigOnde histórias criam vida. Descubra agora